Bulking & Cutting para hormonizados

By | 18:50:00 6 comments

Em certas coisas eu realmente me identifico com o GH15, e esse texto tem base no leão trembolizado mesmo.

Sim, falando de drogas para quem ja é usuário master e sabe falar com propriedade disso, por que se você é da galera que ja tomou
umas dura pro carnaval vá tomar no cu.

ESSE POST NÃO É DESTINADO A NATURALOS!


Então vamos ao que interessa, ja avisei que não estou falando pra crianças que dizem:
"quero ser fortin por que é cool"

Vocês sabem o que é bulking e cutting certo?
Lógico que sabem


Bulking: período quando o objetivo primário é construir músculos, ganhar peso, aumentar a força ou todas as anteriores. As calorias consumidas são aumentadas, por isso existe um excedente calórico.

Cutting:  período quando o objetivo primário é perder gordura, peso, ganhar peso magro, ou todas as anteriores. Calorias consumidas diminuem e ou aumenta-se o gasto calórico. Então o déficit calórico está presente.

Certo, não há invenções e tudo o isso funciona desde sempre, vamos direto ao assunto:

Como fazer um bulking:

Hormônios:
Dianabol + qualquer éster de testo + deca.

Dieta:
Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, coma pra ser feliz, mas não coma como um idiota!

Outras drogas:
Exemestano + Proviron

Exemestano se você quiser eliminar a retenção completamente, embora a água seja bom em bulking, mas se sua viadagem não lhe permite ficar retido vc usa exemestano, por que não anastrozol?
Por que anastrozol não "mata" o estrogênio ele só deixa ele sem ação, então quando você parar de usar BOOOM rebote do satanás de estrogênio na sua vida. 
Proviron para ficar libidinoso, embora vc possa nem precisar, é opcional e ficaria melhor "provironzado" de qualquer forma pelas propriedades anabólicas que eu nem sei explicar.

Como fazer um cutting:

Hormônios:
Oxandrolona + éster curtos de testo(de preferencia) +trembolona

Pode complementar com:
Masteron, Winstrol injetável e Halotestin para um toque final, siga essa ordem, mast +; stan + halo e lembre-se de manter a trembo com o masteron, use eles juntos como um casal, porem o triangulo amoroso oxan + testo + trem já é precioso e suficiente.

Dieta:
Limpa, bastante limpa eu diria que você começa a fazer dieta em cut, em bulking você come tudo ligado nos macros, se quer ficar legal e bem condicionado começa a dieta 12 semanas antes se quer ficar muito legal começa a dieta 20 semanas antes
O leão trembolizado sugere: 5 dias low carb, 1 dia de alta ingestão de carbos e vai fazendo isso sempre.
Eu não sou especialista em cutt até por que nunca fiz, mas na terra dos prós não ha valores exatos, eles trabalham com "feeling" eles sentem o corpo, e tiram ou colocam dia após dia carbos ou fats balanceando com a resposta do shape para o objetivo desejado, por isso você precisa se conhecer, e alem disso saber o que fazer, ou você contrata o Rany Hambod ou fica igual o  Eduardo Haluch lendo livro na esteira por exemplo você precisa saber mais e se conhecer mais, você pode até assistir os videos do  André Zuccaro (ele tem uma voz maravilhosa) e ler os relatos do Emmanuel Martyres e ler o blog do  Antonio Vilhena mas se você não se interessa por se aprofundar, você vai estar sempre no raso, tem que mergulhar desgraça! 


Outras drogas:
Exemestano e proviron de novo, entrando com o exemestano primeiro e duas semanas depois mais ou menos com o proviron, usando os dois concomitantemente até o final, talvez alguma carbegolina de 3 em 3 dias, mas você pode se prevenir da com 200mg de vitamina B6 todo dia

AVE MARIA!!!
Você não precisa de T3 não precisa de clembuterol!!
Vc pode colocar 25mcg de T3 se vc estiver on em GH e Insulina, mas sem os peptídeos você não precisa de T3 se sua a dieta está boa, boa não, te que estar ótima desgraça vocês esta em cutt, você ja teve tempo o bastante pra ser feliz no bulking agora você esta em busca da perfeição!!
Você não precisa acelerar seu metabolismo com clembuta nem efedrina pra ter um rebote satânico depois que cessar o uso, ainda mais se você quer parecer bem o ano todo e fazer sexo em alto estilo, como eu o fodendo blauzen.

Doses?
Ai você quer saber demais, usem o necessário sem abusos por enquanto, abuso pode te deixar doente você ainda tem ANOS  de tentativa e erro pra aprender como tudo vai funcionar melhor com você.

NÃO ENCHAM O SACO COM PERGUNTAS DE DOSES E DE QUANTO TEMPO VOCÊ DEVE USAR TAL E TAL COISA, PESQUISEM DEEM SANGUE PELO ESPORTE QUE VOCÊS DIZEM AMAR!

Proteções e os caralho aê eu sou fraco dessas informações sempre to pesquisando mas sempre tem coisa nova, e a porra da própria dieta pode te livrar de muitos colaterais, e eu aposto que você fica louco por informação pronta e mastigada e por isso seu shape é ruim, por que você quer saber o que fazer mas não quer saber por que fazer.

No mais, eu vos amo! Muito blauzen em seus corações.

Beijos Caramelados

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. quanto as doses ? oque vc sugere kkkkkkkk
    brincadeira :D
    Poster muito bom, já da pra ter uma grande ideia do que fazer e usar.
    Dianabol + qualquer éster de testo + deca. <33

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou a postar Lucas... sdds dos posts e vídeos... <3

    ResponderExcluir
  3. e video ? vai fazer ou não porra ? vou ter que te dr bold's em troca de seu cuzin pra tu fazer um video ... tnc viu.

    ResponderExcluir
  4. Parábens pelo post bem legal o jeito que você explica.

    ResponderExcluir
  5. Melhor que isso? so dois disso. Abraços karolina ;)

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..