INSULINA E DIABETES

By | 19:34:00 Leave a Comment

Administrar insulina não faz seu pâncreas parar de produzir insulina, mas e dai? Existem outro tipo de diabetes
E usando você pode ficar
diabético no futuro talvez.
Não existem provas concretas disso porque não ha nenhum estudo relacionado a uso supra-fisiológico de slin. 


NINGUÉM TA NEM AI PRA O QUE VAI ACONTECER COM OS BBs NÃO HÁ NECESSIDADE DE GASTAR RECURSOS PRA ESTUDAR UMA PEQUENA PARCELA DE PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM AUMENTAR MÚSCULOS E QUEIMAR GORDURA COMO PRIORIDADE NA SUA LIFE

Mas segundo alguns afirmam e eu já desconfio pode se desenvolver mellitus II com o uso de insulina de forma supra-fisiológica essa diabetes era chamada nas antigas de diabetes mellitus não-insulino-dependente nome escroto do cacete ou diabete tardia pq é um distúrbio metabólico caracterizado pelo elevado nível de glicose no sangue  por que seu sistema resiste a insulina e pela insuficiência relativa de insulina.
A diabetes tipo I que é quando seu pâncreas ta arrombado não é o caso, tem gente que acha que só da diabetes se o pâncreas tiver arrombado, por que é a forma mais lógica de atribuir causa a doença

A mellitus II pode acontecer até por conta de obesidade, mas é ai que esta a questão, se você precisa ter uma ingestão de glicose absurda como os obesos fazem pra desenvolver a doença, então a utilização de insulina não afetaria isso, já que a glicose seria toda utilizada pela insulina exógena.




ENTÃO EU ESTOU DIZENDO QUE A UTILIZAÇÃO DE INSULINA PARA FINS ANABÓLICOS NÃO TE DEIXARIA DIABÉTICOS NO FUTURO?

Não!

Não há provas claras o processo esta em experimentação ainda, talvez daqui a uns 10 anos a gente descubra, e por falar em 10 anos a diabetes mellitus II tira em média 10 anos de vida, se você ia morrer com 60 você morrerá com 50, portanto previnam-se e façam sexo com voracidade, reproduzam-se logo pra dar tempo de ver seus netos ok?

O tratamento é basicamente dieta e exercício físico pra que tem mellitus II. e se fazendo isso o nível de glicose no sangue não diminuir, pode ser necessário recorrer à administração de medicamentos, como a metformina ou a insulina. 

Porem em indivíduos dependentes de insulina, os que ja são diabéticos mesmo tipo I torna-se normalmente necessária a realização de exames de rotina aos níveis de glicose no sangue, por isso que eu penso que o uso pode acarretar na diabetes no futuro, principalmente para abusadores.

*Se você tem predisposição genética a mellitus II um abraço pra você amigão.

No fim das contas esse post não vai chegar a uma conclusão exata, eu quero que vocês se atentem isso antes de achar meus posts engraçados convidativos a fazer uso de qualquer farmacológico, por que vocês são uma raça que se diz auto-suficiente e autênticos, NÃO É O QUE EU VEJO, eu vejo uma manada de animais procurando um macho alpha pra seguir, um legitimo BLAUZEN, eu sou blauzen para que você seja blauzen também, sejam autênticos.

E se alguém tem mais informações sobre isso venha me falar hein?
Agora assista isso: 


Beijo Caramelado
- Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..