ON FIYA Cap 2

By | 16:14:00 3 comments

Blauzen apresenta:

ON FIYA Capítulo two
*Esta obra é baseada em empirismo*


Pre-treino são ótimos produtos, e eu gosto eu não os uso sempre eu uso quando preciso, pre-treinos param de funcionar com uso continuo vc deveria saber disso mas vc é burro e não sabe

que os receptores saturam, eu usaria pre-treinos para treinos que eu não gosto de fazer, ou apenas em dias onde meu SNC se encontra fadigado, pre-treino está para treino comocobamamida está para comida, vc precisa só de um auxilio para fazer aquilo melhor, usá-lo dia após dia causa desgaste, e vc não depende daquilo para treinar, vc depende de vc!

Qual melhor pre-treino ? 
Em ordem:


Mefentermina
Cafeína e aerolin
Cafeína e efedrina
Cafeína e citrulina malato
Cafeína e glicerina
Todos os outros com boa dose de cafeína e vaso dilatadores realmente eficientes

Eu falei citrulina malato em vez de arginina, arginina está ok, mas arginina é num resultado melhor a longo prazo e citrulina é na hora

Supino sempre construiu peitoral, vc pode fazer na barra, ou em máquinas mas não deixe de fazê-lo.

Agachamento está para pernas como supino está para peitoral, o agachamento livre exige mais coordenação e equilíbrio é o melhor mas é desgastante também vc depois de alguns anos pode passar tempos utilizando máquinas para agachar e retornando para o livre pra quebrar novos platôs
Sua perna gira, seu fêmur gira a abertura dos pés muda tão pouco que isso é dispensável seus pés devem girar pra fora ou ficar paralelos depende de quão confortável é pra vc, fazer agachamento parecendo uma rã só vai fazer vc se sentir um anfíbio, qual separado as pernas deve ficar tem a ver com equilíbrio quão mais aberta ficarem menos amplitude portanto coloque os pés afastados de forma a te garantir bom equilíbrio e sustentação em todo movimento, deixe para explorar toda amplitude em máquinas, hack é ótimo para novas variações como exemplo de pés mais juntos e um movimento maior

Não existem ombros sem levantamento lateral, desenvolvimento é ótimo mas levantamento lateral é supremo, vc pode variar as pegadas a intensidade carga de como treina, mas vc precisa fazer sempre.

Abdominal na corda, ajoelhado, esse exercício vai puxar o reto abdominal e alongar a região lombar, tirando a sua possível lordose e te dando uma postura melhor, alongando a lombar vc vai notar que sua cintura terá um melhor aspecto parecerá mais fina e tronco mais alongado, exercícios abdominais de elevação de pernas são bons mas não alongam a região lombar com tanta eficiência, se vc quer ter uma boa cintura tentes stomach vacum em jejum pela manhã vc pode executar ainda na cama todos os dias melhorará a sustentação dos órgãos e alongara seu tronco e tenha certeza suas pernas parecerão bem maiores com uma cintura apertada e bem marcada, é um jogo de ilusão e não de medidas.

Treinar costas e puxar o braço pra junto do corpo na são as mesmas coisas vc precisa ter consciência corporal e contrair o grupo muscular alvo e não fazer um movimento aleatório suas escapulas tem que caminhar da borda para o centro nas remadas depois que vc contrai as escapulas vc puxa os braços pra junto do corpo e enquanto trás os braços deve mantê-las sobre tensão assim terá um bom trabalho na dorsal, barra fixa e remadas são tudo o que precisa

Seu posterior da coxa precisa de Stiff empine a bunda e não sobre os joelhos desça até o limite em que suas costas se mantêm retas e suba até sentir a tensão saindo dos bíceps femurais, sim tem que haver consciência corporal nisso, vc não precisa erguer vários kgs vc precisa ativar e mastigar seu músculo com eficiência vc precisa ser cruel com vc, muitos não são e por isso dizem que tem pontos fracos onde não gostam de treinar, exercícios de flexão da perna são indispensáveis mas mantenha a tensão em todo movimento, na rosca de perna incline-se para frente ou a tensão ficará comprometida, assim como se vc colocar os cotovelos para trás na rosca direta, vc vai ver pros erguendo anilhas sem fim mas vc deve fazer isso em boa forma, assista o Phil Heath treinando e veja como ele prioriza a contração, Kai tbm treina de forma inteligente embora suas expressões sejam exageradas e desagradáveis.
O top 3 do olímpia treina de forma consciente.

Use esteróides nos seus músculos alvo, igf-1 será estimulado ali, quanto mais fina e profunda for a agulha melhor será, com o uso de esteróides o espaço que compõe a celular é aumentado e esse espaço é aproveitado pra realizar síntese protéica, lembre-se esteróides alteram o DNA da célula ela recebe a instrução de ser eficiente em produzir proteínas

Rosca Toma Puta:
Essa rosca não tem nada de especial é apenas uma forma eficaz de desenvolver bíceps em 2 sets por semana apenas, apenas 2 sets de 25 reps
50 reps por semana apenas, a rosca toma Puta nasceu de um treino de bíceps onde juntei séries, totais, parciais e isometria(como no surprise motherfucker)
No final da série eu já não agüentava mais e pra me auto-motivar eu gritei pra barra: "TOMA PUTA"
Sim foi um pouco mais alto do que deveria, e então eu é meus parceiros de treino batizamos esse exercício com essa expressão.
Como fazer:
Coloque 15kgs em cada lado da barra por exemplo, execute 10 reps com perfeição e total amplitude, tire 5kgs de cada lado da barra, faça 15 reps parciais de 90 graus pra cima, acabando as 15 reps parciais segure a barra com os braços em 90 graus por 30 segundos, agora descanse mais 30 segundos e repita o set.
Apenas isso 1 vez na semana confie em mim seus braços crescerão!!

Foque na cabeça longa do triceps a ilusão visual de um braço realmente grande depende da cabeça longa do triceps, tanto na visão lateral relaxado empurrando seu braço contra a dorsal e fazendo ele girar deixando inclusive a cabeça lateral do triceps em evidência e também no duplo bíceps compondo um braço completo e cheio onde o bíceps passa a ser apenas coadjuvante, eu gosto de fazer pulley triceps com a barra grande usada para treino de dorsal, então eu utilizo no exercício pra triceps com as mãos em supinaçao e bem afastadas, sinto bastante a cabeça longa, e para dar um polimento na ferradura corda unilateral, mas sejam criativos.

Vc não cresce 10kg de músculo em um ciclo de quando eu comecei a treinar até hj tem uns 27kgs de diferença em quase 6 anos e eu não estou em contest portanto tem muita água nisso, se a casa ciclo fosse possível acumular 10kg de puro músculo evoluiríamos numa proporção exorbitante, 10kg é difícil em um ano, seus ciclos aumentam a sua retenção e causam essa ilusão, um dia vc entenderá o que é parecer maior sem mudar uma grama, mas no momento vc é um escravo da balança e até que se liberte não vai evoluir de verdade, eu já disse que balanças não sabem de nada e espelhos sabem de tudo.

Beijos Caramelados

#blauzen


Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Top demais blauzen. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto Blauzen, valeu manao!! Um amigo fisiculturista que me fala isso sempre: Balança eh bom pra pesar boi!!! Pra fisiculturista o espelho eh mil vezes mais importante!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho muita dificuldade em desenvolver triceps queria uma dica de série pra aumentar o triceps . ! abraço

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..