CLEMBUTEROL

By | 10:25:00 19 comments

LEIA AGORA TUDO SOBRE CLENBUTEROL Eu o terrivel Blauzen todo poderoso nunca usei, me dou bem com efedrina e cafeina, nunca vi necessidade de procurar outro estimulantes mas vcs enchem o saco com perguntas sobre clembuterol, embora nao tenha experiencia fiz um ctrl + C & ctrl + V aqui pro blog por amor a vcs leitores assiduos, curtam o texto:


O que é Clenbuterol? 
O Clenbuterol é um beta-2 agonista que é usado clinicamente como broncodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente de 35h a 36h não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). É um estimulante do sistema nervoso central com características similares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC (sistema nervoso central). 

Como usar o Clenbuterol? 

No Brasil pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil e do fabricando Lavizzo sob a forma de gel ou pó (somente o Vetnil). O gel é o mais facilmente manuseado, a fabricante Vetnil fabrica o mesmo na concentração de 20mcg/ml e a Lavizzo na concentração de 25mcg/ml. Ele também pode ser encontrado em comprimidos/caps das marca GC, Brontel e entre outras, geralmente com a concentração de 20mcg em cada comprimido/caps. 
A dosagem usual é entre cerca de 20-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante 15 dias e depois um intervalo de mais 15 dias e se repete o ciclo mais uma vez, os primeiros 15 dias do ciclo recomendasse utilizar doses baixas para controlar os efeitos colaterais e ir aumentando conforme você for reagindo por esse motivo é feito o uso na forma crescente para que se possa ter controle dos colaterais e também pelo fato do clenbuterol saturar os receptores, fazendo com sua eficacia seja reduzida (mais para frente falaremos sobre isso), na prática ficaria mais ou menos assim: 

Primeiros 15 dias on de clenbuterol 
(ATENÇÃO a dosagem esta em mcg, lembre 1ml e/ou 1caps corresponde a 20mcg ou 25mcg dependendo da concentração do fabricante) 
1º dia 20mcg/dia 
2º dia 20mcg/dia 
3º dia 40mcg/dia 
4º dia 40mcg/dia 
5º dia 60mcg/dia 
6º dia 60mcg/dia 
7º dia 80mcg/dia 
8º dia 80mcg/dia 
9º dia 80mcg/dia 
10º dia 100mcg/dia 
11º dia 100mcg/dia 
12º dia 100mcg/dia 
13º dia 120mcg/dia 
14º dia 120mcg/dia 
15º dia 120mcg/dia 

Intervalo de 15 dias é feito para digamos “regular” seus receptores, fazendo com que a eficacia dos próximos 15 dias on seja maior. 

Próximos 15 dias após o intervalo, pode se iniciar com uma dosagem um pouco mais alta pelo fato de você saber como seu organismo reagiu a tal concentração. 
(ATENÇÃO a dosagem esta em mcg, lembre 1ml e/ou 1caps corresponde a 20mcg ou 25mcg dependendo da concentração do fabricante) 
1º dia 40mcg/dia 
2º dia 60mcg/dia 
3º dia 80mcg/dia 
4º dia 100mcg/dia 
5º dia 120mcg/dia 
6º dia 120mcg/dia 
7º dia 120mcg/dia 
8º dia 120mcg/dia 
9º dia 120mcg/dia 
10º dia 120mcg/dia 
11º dia 120mcg/dia 
12º dia 120mcg/dia 
13º dia 120mcg/dia 
14º dia 120mcg/dia 
15º dia 120mcg/dia 

Esse é apenas um exemplo, não é necessário chegar nos 120mcg/dia e nem é o máximo que se pode usar, tudo vai de acordo com a aceitação dos efeitos colaterais. Para mulheres a dosagem entre 20-80mcg/dia é mais comum ser usada, os efeitos colaterias são os mesmos. 

Essa é a maneira mais efetiva? 
Teoricamente sim, esta seria a mais eficiente, existe outros formas, alguns questionam sobre usar 2on 2off (faz uso 2 dias e da um intervalo de 2 dias e se repete o processo) porém como já citado a meia vida do clenbuterol é de 35h a 36h aproximadamente, fazendo que nesses 2 dias de descanso não seriam suficientes para uma nova regulação dos receptores. 
Esses 15 dias também não são precisos, pois a inativação dos receptores adrenérgicos B-2 (beta-2) pode ocorrer antes ou depois desse período, vai depender de cada um. 

Quais são os Colaterais mais comuns? 
Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça), insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentração de potássio causada pelo clenbuterol. 
Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário, é muito comum o uso de Slow-k é encontrado em farmácias na formula de drágeas (um tipo de comprimido). 
No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando uma maior cautela em seu uso. 

Clenbuterol é um anabólico? 

Nada comprovado em humanos, essas afirmações provém de estudos realizados em animais onde houve elevação dos níveis de IGF-1, porém além dos estudos serem feitos com animais, as dosagens era muito maior que no exemplo sugerido acima. 

Preciso usar alguma proteção? 
Pode aumentar a ingesta de alimentos ricos em potássio (banana, tomate, Batata, Beterraba e etc) porém não esquece, você estará fazendo o uso do clenbuterol com objetivo de perda de peso e frutas também possuem calorias, a forma mais pratica seria o uso suplementar de potássio para evitar as câimbras e outros colaterais relacionados a baixa concentração de potássio, pode fazer o uso do slow-k que mencionei acima. 

Qual a dosagem do Slow-k e qual melhor horário? 
Isso depende muito se você terá ou não outra fonte de potássio em sua dieta, porém algo em torno de 1 a 2 drágeas geralmente já se consegue anular as câimbras, o horário pode ingerir ao meio dia, café da manha, lanche da tarde, isso fica ao seu critério, eu particularmente prefiro ingerir vitaminas e minerais ao meio dia logo após o almoço. 

Como anular ou minimizar essa possível redução da eficacia do clenbuterol depois de um certo tempo de uso do mesmo? 


Existe um medicamento chamado cetotifeno. O cetotifeno é um antialérgico e é usado no tratamento da asma, ele reduz ataques asmáticos e melhora a eficiência de outras drogas utilizadas no tratamento da asma. 
Ele também é um regulador dos receptores beta-adrenérgicos, beta-2 e beta-2 antagonista. 
Em nosso caso ele restaura a resposta beta-adrenérgica, possibilitando que possa estender o uso do clenbuterol por mais algum tempo, suas dosagens variam entre 2-4mg/dia é importante lembrar que o cetotifeno pode causar um aumento de sono pelo fato de ser um anti-histamínicos que por sua vez são bloqueadores da enzina histamina, então consequentemente ele bloqueia também em uma parte a 
acetilcolina que é um neurotransmissor importante pra nós manter em estado de "alerta". 
Além disso, o cetotifeno pode provocar estímulo do apetite (aumento de fome) e estando em dieta com déficit calórico (dieta para perda de peso) isso seria algo ruim, pelo fato de talvez fazer você sair e ou não seguir a dieta e com isso consequentemente prejudicando seu resultado INDIRETAMENTE. 

Onde consigo comprar cetotifeno? 


Você encontra na farmácia, não necessita de receita medica, porém o nome comercial dele não é cetotifeno, você pode pedir por asmifen, Fumarato Cetotifeno (Xarope), Zaditen entre outros. 

Qual melhor horário para tomar o clenbuterol? 


Como sua MV é na faixa de 35h a 36h não existe um horário que possamos dizer: “esse é melhor”, é importante não ingeri-lo muito próximo ao horário de dormir pois o mesmo pode causar insônia, uma referência de horário para evitar seu uso seria na faixa de 6h antes de dormir (exemplo: você dorme as 23h ingerir ela antes das 17h) lembrando que isso é algo pessoal, alguns pode ingeri-lo este horário e 
sentirem insônia como outros podem não sentir. 

Como tomar o clenbuterol? 


Simples, se for em comprimido/caps tome como qualquer medicamente (em comprimido/caps) e caso seja em gel use o medidor que alguns fabricantes disponibilizam junto na compra do produto, no caso da lavizoo vem uma espécie de seringa junto com o produto e com as medidas em ml, puxe com a seringa até 
a média correspondente e ingeri ele, alguns reclamam do gosto do mesmo, pode toma-lo com água para minimizar esse problema, eu tomo ele sem água e após ingeri-lo, aí sim tomo 1 ou 2 copos de água para minimizar o gosto desagradável do clenbuterol. 

Posso dividir a dose durante o dia? 


Pode sim, até é recomendado caso você seja sensível aos colaterais. Dividir a dose quando a mesma estiver maior (5ml a 6ml por dia), pode dividir em quantas vezes quiser, fica a critério seu, caso não seja sensível aos colaterais pode ingerir a dose de uma vez só. O mais importante é você sentir como você estará reagindo ao uso do clenbuterol e se precisa ou não dividir a dose. 

Posso usar o clenbuterol e Efedrina ao mesmo tempo? 


Clembuterol é um beta-2 agonista específico. Efedrina é um estimulante agonista/antagonista não específico, esse não específico torna Efedrina mais perigosa, e menos eficiente. Enquanto Clembuterol age sobre o receptor beta-2 que está relacionado a quebra de lipólise, a Efedrina age sobre os receptores beta 
e também sobre os receptores alfa. Efedrina funciona estimulando o SNS, através da Noradrenalina periférica e taquicardia. 
Efedrina é menos eficiente porque ela “sai atirando pra todos os lados”, todos os receptores estão aptos a ação dela, inclusive os alfa-receptores e enquanto os beta receptores tem ação lipolítica, os alfa inibem essa ação. Também por ter uma meia vida mais curta. O seu efeito lipolítico depende da proporção entre receptores e tecido alvo, ou seja, quanto mais beta-receptor maior o efeito lipídico. 
Sobre a Efedrina ser mais perigosa, ela tem efeitos sobre Beta-1, um receptor beta cardíaco, podendo levar a estimulação excessiva do órgão. Efedrina causa vasoconstrição por estar ligada aos alfa adrenérgicos, é um hipertensor, alcaloide e tem ação simpatomimética. Além disso, efedrina leva a uma maior ação 
deiodinases tireoidianas, havendo uma maior conversão periférica de T4 (inativo) em T3 (ativo), altos níveis de T3 tem seus efeitos bons em relação a perda de gordura, mas seus efeitos negativos a saúde. 
Agora, sobre não usar a Efedrina em conjunto com o Clembuterol, ou no período off do Clembuterol. é pelo fato da Efedrina mesmo em menor escala continuar agindo sobre os beta-2, não dando assim o tempo para a volta da sensibilização. 
Resumindo a Efedrina tem seus lados bons, age em maior escala sobre o Beta-3, age sobre o T3, entre outras coisas. Porém, seu uso em conjunto do Clembuterol que eu vejo que a maior parte das pessoas comentam em alguns fóruns é irracional. O uso do Clembuterol é mais seguro e mais eficiente. Sem desmerecer a efedrina.

Escrito por: Brau Roidz


#Blauzen
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

  1. Acho que já li essa passagem tantas vezes na bíblia da roidz que até decorei. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Posso tomar nos 15 dias off o hydrocycut? E logo depois que terminar a 2 quinzena do ciclo posso já imendar 2 meses de termogênicos hydrocycut?????alguém poderia esclarecer a minha dúvida????obrigado
    E mail personal.unesp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. To tomando já tem 11 dias....

    https://drive.google.com/file/d/0BwGx4uEFsMwrWXprR21od184TG8/view?pli=1

    ResponderExcluir
  4. Depois de terminado um ciclo de clembuterol quando posso reiniciar outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa hipertrofiar o cérebro.... Releia o texto..sua pergunta está respondida lá.

      Excluir
    2. Eu comprei, ai o cara que me vendeu falou que eu tomaria o ml correspondente o dia
      1 dia um ml de é um a noite
      Até 10 ml e depois ficar com 10 ml até completar os dias(15)
      Tá errado então?

      Excluir
    3. 10 ml de clemb por dia? Puts, meio exagerado não?!

      Excluir
  5. Melhor topico explicativo que já li sobre o clembuterol , parabens !!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa explicação!

    ResponderExcluir
  7. Bíblia do clenbuterol. Excelente texto!

    ResponderExcluir
  8. tomei 2 ciclos de clenbuterol , respeitando a dosagem e intervalo, faz 4 dias q terminei o sgundo ciclo e estou com uma dor muito forte o coraçao quando aço exercicio e senti meus ossos mais fracos o que devo tomar para amenizar? posso fazer outro ciclo daqui 1 mes tomando vitaminas ou o q tiver q tomar?? obrigada

    ResponderExcluir
  9. bom dia, alguém pode me ajudar, posso tomar clenbuterol junto com cafeina ? quantas mg por dia ? te, algum risco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cafeina tambem causa taquecardia (aumento dos batimentos) tem pessoas que sao sensiveis a cafeina e outras nao, quando eu tomo 100mg parece que meu coracão vai explodir de tao rapido , se voce usa os 2 pode dar MERDA !

      Excluir
    2. tem risco nenhum amigo só ir aumentando a dose e ve como vc reage,não vai infartar no meio do treino não , não tenha medo
      eu tomo 7ml de clembuterol + 420mmg de cafeina e 15mg de yoimbina 1 hora antes do AEJ e ta de boa, só uma vez q fui colocar evodia nesse combo e fiquei um pouco a mais da conta (calor interno por causa da evodia)

      Excluir
    3. tem risco nenhum amigo só ir aumentando a dose e ve como vc reage,não vai infartar no meio do treino não , não tenha medo
      eu tomo 7ml de clembuterol + 420mmg de cafeina e 15mg de yoimbina 1 hora antes do AEJ e ta de boa, só uma vez q fui colocar evodia nesse combo e fiquei um pouco a mais da conta (calor interno por causa da evodia)

      Excluir
  10. poxa, se foi um ctrl c ctrl v, ta de parabéns, explicou melhor que todos que fizeram ate vídeo, abraço!

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..