Perfil rapido: Testosterona(enantato, cipionato, propionato)

By | 16:32:00 2 comments

Testosteronas (enantato, cipionato, propionato)

Indicações: Aumento de força, aumento de hipertrofia muscular, aumento de desempenho sexual, testosterona protege o seus ganhos de musculatura de catabolizar, aumenta a produção de células vermelhas do sangue, queima eficiente de gordura em doses a partir
de 600mg por semana, muda a aparência e o numero de fibras musculares, acelera o metabolismo e te da um aspecto espesso e de musculo cheio.

Contra indicações: Não indicado para mulheres, pelo alto poder de virilização

Administração: IM (Intra muscular profunda)

Posologia para homens: 200 a 2000mg por semana no minimo por 6 semanas
Enantato e Cipionato: dose deve ser administrada dividia do minimo 2 vezes por semana
Propionato: dose semanal deve ser administrada divida dia sim dia não ou todos os dias

Posologia para mulheres:  No máximo 50mg por semana (lembrando da contra-indicação, essa dose mesmo baixa não é segura para mulheres por motivos de virilização)

Colaterais: Acne, retenção liquida (podendo ser diminuída na forma de propionato pelo ester curto ligado a testosterona diminuindo a passagem no organismo), hipertensão, inibição do eixo HPTA, aromatização, ginecomastia, queda de cabelo


Sinergia com outros esteroides: Testosterona combina com todos os outros esteróides

*A diferença nos esteres implica no tempo de absorção esteres maiores sao absorvidos mais devagar, tem uma meia vida maior e quanto maior o ester menos testosterona na miligramagem total da droga.

Para entender sobre meia vida clique aqui
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Uma dúvida se vc ciclar por um longo período o enantato tipo 16 a 20 semanas 500 MG p semana tem probabilidade de não absorver devido ao longo período o organismo acostuma ou fecha os receptores?

    ResponderExcluir
  2. Nao cara. Fechar receptor nao fecha. Mas ciclo maiores que 12 semanas nao sao muito seguros. E tb nesse periodo é preciso usar protetores contra os colaterais da testo.

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..