Método de treino NOSX

By | 15:44:00 1 comment


MI40-X é baseado nos princípios da execução de movimentos baseados em biomecânica e controle consciente para otimizar estimulação muscular para o crescimento criado pelo fisiculturista PRO Benjamin Pakulski.

Vamos entender como funciona:


Músculos só compreendem a tensão e torque que passa por eles. 
Eles não têm idéia do número está escrito no halter que você está segurando ou o número de placas no aparelho que você está usando. 
Focar apenas no movimento do peso do ponto A ao ponto B é “burrice” em potencial se o seu objetivo é a sua embalagem de massa muscular magra.

Saiba como trabalhar seus músculos durante todo o exercício e por favor,  não treine com o seu ego!

Você pode até se sentir bem se balançando até você perceber que esta apenas balançando peso em torno de si e não está tendo quaisquer ganhos


Então, a primeira coisa que você precisa se concentrar para construir músculos é criar tensão máxima no músculo, trabalhando desde o início até o término de cada repetição. 
A "ligação mente & músculo” é apenas um outro termo para descrever a sua capacidade de contrair conscientemente o músculo que você está trabalhando e apertá-los como se eles lhe devessem dinheiro!

A base do MI40-X é o princípio da inflação celular (também chamado de hiperemia).

Empregando NOSX a outras técnicas avançadas e ao MI40-X isso irá maximizar não só o seu estímulo para o crescimento, mas também a sua capacidade de recuperação, aumentando o número de núcleos na célula muscular!

Como realizar o NOSX ™ 
(você vai entender como executar, através do exemplo treino abaixo):

NOSX ™ é uma série de 3 drop-sets sucessivos no final da serie final de um exercício.
Você sabe o que é drop-set? Se não veja aqui (é um dos princípios de Weider, na lista do post o numero 14)

Cada drop-set no nosso caso deve ser de cerca de 20% menos e não se deixe descansar mais de 10 segundos entre os drop-sets (o ideal é ter descanso zero). 

Após a ultima repetição de cada drop-set, você irá executar um estiramento máximo carregado (alongar seu corpo com a carga do exercício) por 20-30 segundos na fase excentrica. 
Finalmente, depois do drop-set/estiramento máximo, acabamento através da realização de uma contração FORTE do músculo (a fase positiva/concêntrica da repetição).

Calma, pare, e tome alguns segundos para ler tudo acima novamente e visualizar em sua cabeça antes de fazer na academia.

Exemplo simples: faça repetições até a falha, estire o músculo por 20-30 segundos, drop o peso em 20%, repita por mais 2 drops, agora termine o drop final com um repetição segurando na concêntrica (contraindo forte), logo após o seu estiramento máximo de  20-30 segundos.

Tempo sob tensão (TST) é absolutamente crítico para a hipertrofia muscular, mas é apenas um dos muitos fatores. 
Todo o programa X-MI40 é periodizado cuidadosamente para tirar proveito de vários estímulos de crescimento, estresse metabólico, danos mecânicos, extensão TUT são apenas algumas das variáveis ​​que vamos estar manipulando para maximizar o progresso muscular.


Faça esse exemplo de MI40-X tente e perceba o valor incrível disso.


Educar & dominar!



Treinador BPak

Recebido por email e traduzido por:
- Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

nao use palavras ofensivas..