Por que nao treinar as legs

By | 09:32:00 Leave a Comment
 

Ow manolo!

acorde pra vida!!! QUEM TE DISSE QUE NÃO PRECISA TREINAR PERNA PESADOO?!?

quem foi esse desalmado? tenho pena de você se isso foi ideia da sua cabeça, vejo nas ruas os homens "torrã" tronco de touro, pernitas de rã.
O que sera que está acontecendo com vocês, não tem o dia de pernas na rotina de vocês? Ou suas pernas não podem ser treinadas com vigor?

Estava na academia ai uma lagartixa olhou pra mim fazendo agachamento e falou: "Ow véééi isso ai vai fu#@r com sua coluna" Eu virei com uma cara de monstro e disse a ele: "Se você continuar dando palpite no meu treino quem vai se fu#@r  aqui é você!"

Tem caras que se sentem encomodados quando ver outros treinando perna pesado!
Uns enche o leg press de peso e mau conseguem dobrar os joelhos!


Alguns dizem: "malhar perna é coisa de mulher" EXACTLY!!!  Homens não malham pernas TREINAM pernas! e se você é um homem que se preze deve pelo menos treinar mais duro que elas ou você esqueceu que tem 10 a 20 vezes mais testosterona no sangue que elas malandro?!


O que é isso? ela agacha até o chão, e você mal dobra o joelho?!
tem uns que nem agacham..


os chorões se perguntam: "meu peito cresce, meu braço cresce, mas minha perna não sai nada!" treine perna com vontade! se não esta crescendo tem alguma coisa errada! você faz agachamento livre? faz? faz direito?? executa um treino de pernas intenso?! você tem que destruir o seu quadriceps, os isquiotibiais , as panturrilhas.. como diz o mestre arnold: "ultrapassar a barreira da dor"


dê aos musculos da perna o que eles realmente precisam para crescer e será recompensado.

- Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..