ROELLY WINKLAAR

By | 11:47:00 Leave a Comment


nascido em: 22 de junho de 1977 Curacao, Australia

altura:1,68m


peso: 129,2 kg

Bodybuilder IFBB Professional


Egberton Rulove "Roelly" Etienne-Winklaar, primeiro ganhou destaque nacional nos EUA com sua vitória overall em 2009 NPC Arnold campeonato Amador , exibindo uma combinação rara de enorme tamanho e definição que anunciava grandes coisas para vir. Depois de ganhar o seu cartão profissional, Roelly voltou para o 2010 IFBB Arnold Classic e virou as cabeças da platéia com um físico de arregalar os olhos que lhe valeu um sétimo lugar forte em um campo de profundidade em sua estréia no IFBB. Após terceira colocação em 2010 IFBB Pro Australia Grand Prix, Roelly chocou o mundo do fisiculturismo ao conquistar o 2010 IFBB Pro New York. Aparentemente do nada, uma nova estrela nasceu.



Depois de um 2010 tão bem sucedida temporada a última participação de Roelly Winklaar no New York Pro foi uma decepção, onde obteve apenas o 9º lugar.

Roelly envia agora publicamente através do canal da marca de suplementos da BSN um pedido de desculpas aos seus fãs e ao mesmo tempo prepara a comunidade internacional para a sua omissão dos eventos até ao final deste ano.



Roelly Winklaar atribui a sua péssima posição no New York Pro 2011 a uma lesão e também ao fato de participar em várias competições consecutivas, não deixando o tempo suficiente para o corpo recuperar.

O próximo campeonato de Roelly Winklaar será o Mr. Olympia 2012 onde ele promete causar muito estrago!!!!

Veja alguns videos dele!



veja ele agachando com 340 kg!

supino com 260 kg


fazendo levantamento terra com 200kg

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..