Atitude?

By | 15:45:00 Leave a Comment
O que é atitude?

Atitude é ir à academia todos os dias? É tentar se superar sempre fazendo esforço sem medo de como acordará no outro dia, isso é atitude?


Talvez atitude seja fazer sua própria comida, para ter resultados cada vez melhores, é gastar dinheiro com a dieta, gastar dinheiro com suplementos superfaturados ouvir pessoas dando palpite no tamanho que você deve ser, as vezes até se drogando para ultrapassar limites, colocando sua saúde em risco arriscando-se, evoluindo a cada dia e a única pessoa a admirar aquilo tudo talvez seja você

Isso é atitude?
Atitude é escrever num blog sozinho, dia após dia, mas um blog sem copiar coisas que todo mundo sabe, escrevendo experiências, fatos e acontecimentos, descrevendo evoluções, descrevendo frustrações também, atitude talvez seja se dedicar totalmente a um objetivo, é fazer um omelete com 10 ovos para comer antes de dormir, é comer sem fome, forçando seu corpo a ir a um lugar que nunca foi antes, é não ter tempo pra festas para o álcool, e se ver antissocial por alguns, esperar os resultados pacientemente treinar com amor, se entregar para alcançar os objetivos traçados
Não me importo se você ouvirá eu urrando do outro lado da sala de musculação, olhe pra mim veja que eu sinto a dor de verdade a dor que me levara a ser melhor, a ser maior, a ser diferente.

Eu gosto de pensar que em algum lugar tem alguém com mais atitude do que eu, fazendo as coisas melhores do que eu e tendo resultados melhores que os meus, toda vez que eu penso nessa pessoa que esta um passo a frente de mim eu penso que ainda estou fazendo pouco, e que poderia fazer melhor, poderia ir mais longe, vencer as barreiras da mente a preguiça e até a falta de motivação, só preciso seguir só preciso da atitude para me mover, preciso da fé em Deus para mover as montanhas, mas preciso confiar em mim também e pedir ajuda, manter o foco e a direção e esperar e confiar ser paciente por que um dia a hora chega, eu só tenho uma chance uma vida.
E se meu trapézio permitir, um dia eu olharei para trás e verei que valeu a pena todo o caminho e toda a dor.
Vai tomar uma atitude ou vai apenas achar o texto bonito? O que você esta esperando?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..