Tríceps Pesado!!

By | 13:05:00 Leave a Comment


Tríceps:
Trabalhar exercícios completos e abrangentes, ou exercícios isoladores para da ênfase a cada cabeça do tríceps?



Meu parceiro de treino me questionou quanto a isso por que estamos fazendo o DC training, se quiser conhecer esse treino clique aqui.

E no DC training você faz um exercício para cada grupo muscular num dia de treino então, não seria interessante colocar exercícios isolados para cada uma da cabeça do tríceps nos respectivos dias dos treinamentos? 
Claro que sim!


Então nós mudamos os exercícios?
Não mudamos, e vou explicar por que.


Você já tem um tríceps gigante e volumoso? Ou seu tríceps ainda nem existe direito? rs


Não há questionamento que se você quer crescer, treine pesado.. Não importa quanto mal executado será seu exercício (usem o bom senso), mas se você treina pesado você cresce não há duvidas, seu corpo é uma maquina e sei que você vai dizer que não importa se o treino é pesado e sim como você estará destruindo o musculo, então ta...
 Destrua seu musculo de forma consciente então com bastante cuidado,  não estou pedindo que você faça loucuras com pesos que nem suporta, estou querendo dizer que o esforço que seu corpo ira fazer é a chave principal para que ele entenda que é realmente necessário crescer para suportar aquela atrocidade que você esta praticando contra ele, seu corpo esta querendo manter o equilíbrio todo o tempo, hipertrofiar músculos não é o trabalho principal dele, o que ele quer é apenas te manter vivo, se você não esta se alimentando bem, ele simplesmente destruirá a proteína no seu musculo em aminoácido e usara para mantê-lo em funcionamento, alias é muito mais proveitoso para o corpo se alimentar de seus músculos do que da sua gordura, lembre-se emagrecer é um processo induzido por você.


 Então treinando pesado haverá esforço, havendo esforço mais hormônios anabólicos você liberará, lembre-se  seu corpo trabalha com necessidades, não vai te oferecer mais hormônio do que você precisa se você não mostrar que você realmente precisa,  e sem hormônios anabólicos no seu corpo você pode comer a proteína que for, isso explica porque uma pessoa com uma alimentação comum, um treino qualquer e com uso de esteroides, cresce mais rapidamente que você que treina com dedicação porque os hormônios fazem a síntese proteica  aumentar , então se não houver hormônios você  pode tomar aminoácidos na veia e sua síntese proteica será um fracasso, treine pesado, use a força, chegue ao esgotamento, se mantenha no limite em todos os sentidos, esqueça over training 
Seu corpo não crescerá se você não mostrar que precisa crescer, por que pessoas que fazem trabalhos braçais têm os músculos hipertrofiados? Porque o esforço dia após dia faz o corpo perceber que sem a massa muscular suficiente para executar aquele trabalho, não haverá eficiência, perceba que essas pessoas não tem uma dieta especifica, não usam esteroides, e continuam com aqueles ganhos simplesmente porque usam aqueles ganhos musculares dia após dia.




Então o segredo de ser grande é treinar pesado, exercícios grandes, libere hormônios anabólicos naturalmente aumente a síntese proteica, mantenha a dieta como prioridade e terá ganhos superiores.


Não me esqueci do tríceps, lembra o que perguntei no começo? Você já tem um tríceps grande e volumoso? Ou seu tríceps ainda nem existe direito?
Se seu tríceps já tem um trabalho considerável e ele precisa de mais atenção para ficar mais harmonioso, por exemplo há pessoas que tem a cabeça externa muito pequena em relação ao resto do tríceps, então ai entra a necessidade de trabalhar com ênfase nessa área, porem não esqueça que qualquer exercícios mesmo que isolado trabalham o tríceps completamente, já se  você quer  destruir o tríceps, fazer atrocidades para que ele cresça mais e mais precisa treinar pesado os melhores exercícios para treinar o tríceps como um todo são de forma hardcore: paralelas, supino fechado, tríceps testa, tríceps francês
claro que colocar exercícios grandes e isoladores no treino deixaram o treino de tríceps completo!


Qualquer exercício pode ser feito de forma pesada, mas esses exercícios são grandes, exercícios grandes para o tríceps, lembre se que exercícios grandes geram maior esforço e maior esforço gera maior liberação de hormônios anabólicos naturalmente, na minha opinião paralelas ou DIPS não podem faltar num treino de tríceps, paralelas esta para tríceps como supino esta para peito como agachamento livre esta para as pernas e como o levantamento terra esta para quem quer ficar monstro!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..