Vamos falar de ADE!

By | 13:54:00 12 comments
Você quer ser assim?
Eu espero que não! PORQUE SE VOCÊ QUISER, SAIA DAQUI AGORA!





ADE, fala-se muito e pouco se sabe dela...

Esse post não defende o uso, muito pelo contrario eu desaconselho e abomino pessoas que fazem uso desse óleo.

O que é ADE?



é um medicamento de uso veterinário com a função de prevenir doenças por carências de vitaminas A, D e E
100ml custa em torno de R$ 20,00 
A posologia:
Administração subcutânea em bovinos adultos em engorda 5 ml de 90 em 90 dias...

ADE NÃO É ANABOLIZANTE
ADE NÃO É ANABOLIZANTE
ADE NÃO É ANABOLIZANTE ESTERÓIDE !!!!!
Você sabe o que é anabolizante esteróide? não?? clique aqui

Então não confunda as coisas a partir de agora!

Então como o ADE faz os braços ficarem maiores?
Da mesma forma que o silicone faz o peito das mulheres ficarem maiores!

Da mesma forma o ADE funciona, só que dentro do músculo, o usuário estará fazendo um implante de óleo KKKK' ..ele é injetado numa grande quantidade e ocupa espaço dentro do musculo, a quantidade usada "padrão" é de 3 a 5 ml existem casos que os usuários aplicam até 10 ml de uma única vez num musculo pequeno como o bíceps, não preciso ressaltar que qualquer ml dessa substancia é loucura, e ao contrario do que dizem a aplicação do ADE não é dolorida, é uma dor bem suportável,(relatos de quem já usou) se fosse tão dolorida as pessoas não utilizariam, tanto com tanta frequência e tanta quantidade.

Então a conversa sem fundamento e idiota que diz que aquele óleo ira nutrir o músculo de vitaminas não existe, seu músculo ta nem ai pra vitamina que esta ali, ele esta preocupado com aquele óleo todo desconhecido apertando o espaço dele
cada 100ml de ADE contem:
Vitaminas A ........................25.000.000 Ul
Vitaminas D ......................... 7.000.000 Ul
Vitaminas E ............................... 7.000 Ul
Veículo q.s.p................................ 100 ml

Então o que importa é o veiculo, não as vitaminas.

Como atingir os "resultados"?
repetindo a aplicação a cada semana até que o músculo fique no tamanho desejado, correndo o risco a todo momento de haver inflamação, por falta de higiene nas aplicações, ou pode ocorrer inflamação somente pela quantidade de óleo depositada ali então o corpo se defende inflamando a área.
Lembrando que: inflamação é uma reação do organismo frente a uma infecção ou lesão dos tecidos, aplicando quantidades absurdas de óleo no corpo com certeza lesionara o tecido muscular.

Ou o corpo reconhece todo aquele óleo como corpo estranho e o envolve dentro do musculo, é como se formasse um tumor, um cisto, e isso da aquela impressão de tamanho, parece um musculo maior, porem sem qualidade(quero dizer: ridículo).

Como é feita a aplicação:

Bíceps:
O tipo de aplicação mais famosa do óleo, fiquei espantado ao saber que para aplicar basta colocar uma distancia de 4 dedos do ombro, 4 dedos?? Sim, 4 dedos e fazer a aplicação no meio do músculo, ótima metodologia não? só rindo pra não chorar!

Tríceps:
A aplicação é feita na cabeça longa e na cabeça lateral do tríceps, o mais espantoso é que para essa aplicação a agulha entra longitudinalmente no músculo! 

Panturrilha:
Aplicado diretamente no sóleo, interna e externamente

Quadríceps:
Aplica-se o óleo no vasto interno, reto femural e  2 aplicações no vasto externo, se cada aplicação conter 5ml  temos 20 ml de uma vez no seu corpo, contando que serão as duas pernas 40ml de ADE de uma unica vez, alguns intercalam as aplicações.
mulheres principalmente usam o óleo nas coxas, lamentável.

Peito:
Me explicaram, mas não entendi direito, me disseram que você vai aplicando onde quiser encher, entenderam? ta meio vazio aqui encima no peito, só jogar 5 ml que enche! fácil não?

CHEGA!
Daqui a pouco vão me acusar de estar ensinando as pessoas a tomarem ADE, eu não estou ensinando ninguém a nada, estou mostrando como é feita essa loucura
Então você pode aplicar no ombro também, na bunda, nos olhos, nos dedos, na boca, no cérebro onde você desejar, fica por sua conta, não me responsabilizo por nada!

mas, toda vez que vejo alguem na rua assim:
eu sinto PENA!
lamentável..

Para terminar quero que vejam um vídeo de um abcesso no braço devido a inflamação causada pelo ADE no braço.

Nota: O vídeo contem imagens fortes:


E pra terminar..
ADE não é Anabolizante esteroide!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. muitos empougados tomam essa merda!
    tomar no cu quem toma essa porra.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se fosse possível,Lucas, gostaria de saber a diferença, além do fato deste ADE possuir as vitaminas lipossolúveis, das outras formulações de óleo para preenchimento muscular.Seria a velocidade de absorção que mudaria devido ao tipo de óleo escolhido, ou não teria diferença?

      Excluir
  3. Post muito bem feito e muito bom, extremamente detalhado e excelentes ilustraçoes exemplificando
    So oque estraga é a falta de maturidade do criador do post, com piadas e com termos "chulos" em meio as descriçoes.
    Falta seriedade.

    ResponderExcluir
  4. ola! meu é nome Larry Sousa sou dono do blog assembleia do rock.blogspot.com.br e também sou estudante de educação física e esporte. Estava lendo sobre o atigo ADE, que é muito interssante e educativo te parabenizo pelo excelente post.
    "chega:"
    "Daqui a pouco vão me acusar de estar ensinando as pessoas a tomarem ADE, eu não estou ensinando ninguém a nada, estou mostrando como é feita essa loucura
    Então você pode aplicar no ombro também, na bunda, nos olhos, nos dedos, na boca, no cérebro onde você desejar, fica por sua conta, não me responsabilizo por nada!"
    -Você não está ensinando a fez o uso essa porra ADE, e sim educando para não uso.

    o

    ResponderExcluir
  5. Se veio aqui é por que ta curioso e com vontade de tomar também...
    Então deixa de ser viado porra.

    ResponderExcluir
  6. Amigao mas pra quem já tomou parou de malhar e tá voltando a parada sai ou continua fazendo mal? Já tomei parei e n sinto nada n tive deformidade por n ter tomado muito tb, mas quero saber se devo procurar um médico pra tirar algo que tenha

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz aplicações de ADE 4 vezes de 4ML e parei de malhar, não tenho deformações mas quero saber se depois de algum tempo prejudica em algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero te deixar triste porém apliquei no bíceps 10 anos atrás faço porém muito esforço repetitivo estou na dúvida se foi por conta dessa substância que eu também caí na m**** apliquei no bíceps e tríceps dos dois braços e sinto dores no mesmo local ultimamente só nesses locais aplicados uma dor intensa e mesmo com uso de anti-inflamatórios a dor persiste fiz ultrassom médico disse que não tinha mais nada no braço se fica no local para onde foi eu preciso de um relato de um estudo sobre isso estou disposto agora fazer uma ressonância magnética para identificar meu corpo todinho fazer um raio-x total até verificar uma gota dessa substância no meu corpo tentar achar e destruí-la não vou deixar que ela me destrua vou acabar com ela primeiro em nome de Jesus Deus é maior com ele eu vou vencer está tudo entregue nas mãos dele eu creio nele que eu vou ser salvo e vou estar aqui para dizer a todos como eu me curei

      Excluir
  8. A ADE é um polvitaminico para animais. Não é um gel, onde o corpo não venha absorver. Já tomei ADE, mais não de forma localizada. Tomei aplicação geral. 2ml a cada 7 dias. Onde melhorou minha performance e disposição para treinar. Acredito que deveriam se fazer estudos para o uso em humanos ainda que não seja de forma injetável. ADE é complexo vitamínico para animal apenas. Mais se vc for fazer o que eu fiz, não abuse da dosagem. Um bezerro toma no máximo 5 mls a cada 10 a 15 dias. Mais hoje em dia também existe outras alternativas mais viáveis para melhorar a performance e a disposição para treinar.

    ResponderExcluir
  9. Não acreditem neste comentário pode perceber que ele é anônimo gente nunca tome essa porcaria busque um nutricionista tem alimentação saudável e pratica exercício físico diariamente e você consiga a seu chefe dos sonhos essa mensagem quem está dizendo é o inimigo aí ó não acredita e não que ele diz Procure um especialista no ramo uma vez feita essa m**** difícil curar dela eu tô aqui disposto a ajudar qualquer pessoa não cair nessa m****

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..