O que é balanço de nitrogênio positivo?

By | 11:08:00 Leave a Comment


O que é balanço de nitrogênio positivo?
Você precisa disso pra estar sempre crescendo e a única forma de obter esse balanço positivo é:
Comendo mais proteína que o seu corpo precisa! Pronto!
O nitro é um elemento encontrado nas proteínas, ele é o elemento mais importante para criar músculos, comendo mais proteínas significa que seu body está retendo mais proteínas do que está usando como fonte de energia.
A quantidade de nitrogênio excretada através das funções do organismo é menor do que a quantidade total de nitrogênio consumida através da alimentação, esse balanço positivo de nitrogênio vai fazer você ganhar músculos e monstrificar!
 


Somente a proteína contém uma molécula de hidrogênio adicional. Portanto, o seu consumo é fundamental para manter o corpo com um balanço positivo de nitrogênio. Esse balanço evita que vc catabolize (perda muscular)
 O balanço de nitrogênio pode ser negativo, positivo ou equilibrado. no balanço positivo vc esta crescendo, no balanço equilibrado indica que você esta parado, nem cresce nem diminui, é melhor estar com um balanço equilibrado do que negativo, pq no negativo vocês já sabem o que acontece ne?


Mas não basta aumentar o consumo de proteínas e pronto! é necessário consumir carboidratos e gorduras. A proteína é o principal, mas os carboidratos e gorduras não podem faltar na sua dieta. Sem eles a proteína poderá ser metabolizada para fins energéticos, o que além de ser um desperdício, fará com que você fique com um balanço negativo de nitrogênio ok?

Pra tudo isso fazer efeito tem que treinar pesado! 

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..