Hormônios e poder aquisitivo

By | 17:07:00 Leave a Comment


Se você não tem dinheiro pra manter hormônios, se vc não tem corpo para
usá-los, se vc não tem base alguma, se você não tem conhecimento sobre isso, se você quer usar pro carnaval

ENTÃO POR MIM VOCÊ NÃO USA, NÃO ENCHAM MEU SACO!!

"Quando se pergunta que qualidade pessoas mais gostam em outras pessoas...90% d pessoas dizem SINCEIRIDADE... 
90% d pessoas são mentirosas então... Lol...
Nego vem me pergunta ajuda n prep, eu falo q e melhor esperar e fazer um base...treina 1 ano sem falha etc... Nego fico chateado, e ate me chama de arrogante... Lololololololololol... BITCH PLEASE!!"


- Optimus Prime

*Segue minha ultima foto naturalo, na noite desse dia antes do treino foi que tudo começou (01/01/2013) dia do meu primeiro shot

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

nao use palavras ofensivas..