OXANDROLONA

By | 15:21:00 2 comments

Oxan, pra vocês parar de encher o saco, eu tive que ficar estudando isso, eu não sou
o Dudu, vão perguntar essas paradas a ele flw vlw

Eu não tenho experiencia com essa droga mas já vi vários fellas fellosos usando ela pura, eu diria que pelo que vejo nos relatos a dose minima masculina seria 80mg/dia
Ela é derivado de DHT, e não é convertida em estrogênio, então os ganhos dela geralmente são de 
qualidade.

"oxandrolona é a razão porque Franco tornou-se Franco Columbu, uma de suas drogas favoritas, só tenho que tomar bastante dele e esse é o erro da maioria dos caras, eles não tomam o suficiente, 90-150mg por dia, por si só vai mudar o seu físico em um período de 12 semanas, nada mais necessário, as garotas fazem isso o tempo todo ... então dizem ser garotas de fitness e fisiculturistas, experimentá-lo, você verá que estou certo, como de costume"

Gh15 Aproved. 


Mulher também gosta muito pq oxan é a droga mais fraca em colaterais E não ter alto valor androgênico, ENTÃO viriliza muito pouco, comparado a outras drogas, quase nada.
Elas usam dose menor logicamente, já vi usando 5mg a cada 8 horas por 6 semanas e terem bons resultados, se bem que atribuir o resultado somente ao uso não é algo confiável, já que eu canso de dizer que o resultado é o conjunto de todos os fatores, mas whatever..

Como vocês dizem ela da ganhos secos, mas não da nem nunca dará aquele tamanho que a testosterona, trembo ou diana dão
Diana pra mim é a droga mais forte por mg, sou fã dela mesmo, vou fazer uma camisa "DIANABOL café da manhã dos campeões" 

OXANDROLONA SUPRIME O EIXO HPT!
mas como eu falei ela é fraca em colaterais então ela suprime menos que todos os outros AE's e essa supressão é mais fácil de consertar, ela suprime em media 60% da sua testo então usar ela pura vai fazer sua libido cair

Faz tpc?

Sim, porem mais leve do que a a feita utilizada em ciclos com drogas mais fortes.
3 semanas de tamox 20mg/dia
3 semanas de tamox 10mg/dia
6 semanas totais de terapia como descrito ai acima, acredito que seja suficiente pra um ciclo de 6 a 8 semanas de 80 a 100mg/dia

Mulheres não precisariam ao meu ver, usam dose mais baixa que homens e no final do ciclo umas 2 semanas mais ou menos poderiam e abaixando a dose de oxan gradualmente.

NO gineco
NO retenção
NO pressão alta
NO aumento de bf


Por que? porque ela não se converte em estrogênio certo?
Então não precisa usar anti-estrógeno na terapia pós ciclo, lógico. 

E se não é muito androgênica como eu falei la que em cima colaterais como rage, e espinhas são raros de acontecer, mas ela pode causar queda de cabelo em pessoas com predisposição.

Logicamente ela é toxica ao figado, mas menos que os outros orais, maior parte dela é metabolizada nos rins, e não no fígado. Assim, mesmo que os valores de TGO e TGP sejam temporariamente elevados durantes o ciclo, a oxandrolona parece não apresentar maiores problemas.

Nunca usei pq não tem um custo beneficio legal, acho cara, e como eu não quero ser da categoria que fica de bermudinha de surfista não vi a necessidade de inclui-la no meu café da manhã, embora deva ser ouro coloca-la para um toque final no contest, maybe...

"Dizer que oxandrolona é lixo esta equiparando você a aquele instrutor de academia que diz que levantamento terra é ruim"

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Muito interessante a matéria, Oxandrolona é realmente um caso a se pensar e se informar malhor é sempre bom, não é mesmo?
    No meu site eu trato do assunto de forma mais científica, dá uma conferida, pode ajudar.

    ResponderExcluir
  2. oxandrolona emagrece tambem??

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..