O efeito borboleta

By | 16:54:00 1 comment
Logo quando acabou a era natural, fazendo o balanço hoje ganhei em 1 ano, o que demorei 4 anos pra ganhar antes quando estava naturalo.

E eu estou em B&C (blast and cruise) então foram 1 ano sem parar com esteroides, sim foram 4x mais de avanço porem quando parar voltarei ao limite dos meus

primeiros 4 anos, não tem conversa vc não vai sustentar um shape hormonizado depois com dieta e treino

VOCÊ NÃO VAI!
VOCÊ NÃO VAI!
VOCÊ NÃO VAI!


Você pode ciclar, vc pode fazer o que quiser, mas tem que ter uma coisa em sua cabeça quando o rebote vier, você não vai querer mais treinar, mais comer, não vai querer nem fazer sexo.
Salvo se você investir fortemente no pós ciclo

$$$$ FORTEMENTE $$$$

Para amenizar os efeitos do rebote do seu corpo desesperado parar equilibrar as coisas, dando suporte para que todo seu sistema se normalize, e isso não livra você de ver todos os ganhos indo embora, esse esporte não tem nada a ver com saúde, tem a ver com estar saudável apenas, estar saudável para prosseguir nessa loucura por músculos debaixo da pele, nessa busca de apenas músculos debaixo da pele.

Essa porra é obscura, qual esporte em que você precise dar o máximo.
É, estamos falando de trapacear com a natureza com o corpo, não é sonho colorido de menino, é puro sofrimento, um cara que sofre pouco nesse esporte nem é reconhecido, os mais tops são os que mais sofrem, aqueles que estão dispostos a sofrer com todas as consequências de por seu corpo no limite.


Aqueles que foram abençoados com uma genética que suporte aos maus tratos de um treino realmente intenso, altas doses de substancias no sangue, sistema nervoso forte para aguentar as mudanças constantes, conhece a teoria do efeito borboleta?

O efeito borboleta diz que o deslocamento de ar causado pelas asas de uma borboleta esta contribuindo para um ciclone do outro lado do planeta, esta tudo intrinsecamente ligado

Seu corpo é bem assim, você altera uma pequena coisa e todo o corpo responde a aquilo a curto ou a longo prazo, você esta a fim de se arrepender dessa loucura depois?

Eu não estou, sou cachorro louco.

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Quero sim....Loucura seu blog...e desde o seu video da Diana eu sou seu fã e lógico do Leao trembolizado....Meu sonho chegar perto do corpo do Leao .....Um dia será que consigo ????? Claro pois não tenho limite com que farei com meu corpo para alcançar meu objetivo.....

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..