AVEIA

By | 19:26:00 5 comments

Você pode não bater as calorias necessárias sem passar mal ou ficar com o estomago distendido se não usar aveia, a véia aveia!

Carboidratos são sim importante, parem com
viadagens de se livrar de carbos ou se livrar de gorduras de forma radical isso só vai fazer você parecer um zumbi doente, um zumbi já é um ser numa situação precária imagina doente, esse será você se inventar que nunca mais vai comer carboidratos na sua vida.

Você precisa comer todos os macros, você pode zerar o carbo um dia ou outro, mas você precisa tratar sua namorada bem e ficar sem carbo por muito tempo vai te deixar um zumbi doente e com nervos a flor da pele

Carboidrato é combustível e não sei o seu mas o meu corpo é como uma ferrari, por isso não tenho tatuagens, brincos, piercings e outros adereços de merda que fazem vocês parecerem todos iguais seguindo uma porra de uma tendencia, "ah mas tatuagem é algo milenar" Eu vou te dizer o que é milenar, milenar é fazer sexo! Mas vamos voltar pro assunto dos carboidratos senhores tatuados.

Carboidratos são Blauzen importantes quando o ser humano quer aumentar o tamanho do seu músculo esquelético, falei bonito pra porra "músculo esquelético" só quero que vocês entendam que carbos são importantes quando você quer realmente largar de viadagem e ganhar volume!


Vc ja assistiu o DVD do Ronnie Coleman? já viu a dieta dele, ja viu que ele só come 4 refeições solidas?

Eu realmente coloco nego da Blauzen Gang pra comer 7 refs sólidas, principalmente quando percebo que eles não sabem comer, não gosto que ninguém pense que é fácil e eu sou capaz de comer 7 refeições sólidas, eu com 1,58m já comi 6000 kcal/dia só de refeições sólidas e sem lixo sabe o que você ganha com isso?


Digestão lenta, se você não suplementar vitaminas você não absorve direito e fica peidando 24hrs por que as bactérias ficam no seu intestino grosso comendo as proteínas que restaram e liberando aquele gás maravilhoso e ainda fica com aquela barriga dilatada o tempo todo, b6 ajuda a resolver isso ok?
Vocês querem saber mais sobre vitaminas e lepo lepo então vocês assistem esse vídeo aqui ó:


Voltando ao assunto novamente! (estou libidinoso)


Então é dai que vem as refeições liquidas, pra facilitar sua vida e sua digestão, eu desconfio que a digestão é feita em meio liquido, só desconfio não sei por que! kkkkSe você ja ta velho, ja trintou seria bom você pensar em enzimas digestivas com lactase, e usar em todas as refeições, você não quer jogar dinheiro no esgoto literalmente.

Então você não precisa de aveia de forma alguma que não seja em pó!


SIM, VAI TOMAR ESSA DESGRAÇA EM PÓ!

To falando em facilidade de absorção, não venha com essas baitolices que tem que comer aveia inteira por que quando vénus se alinha com a lua exatamente 30119 homens eslovenos ficam 2 dias sem ejacular, eu não quero saber disso!

Então você vai precisar comer somente 100g  de aveia em cada shake, você deve usar 2 a 4 shakes desse por dia dependendo do seu gasto calórico e você só vai conseguir se estiver em pó


"Só dessa maneira vc será capar de tocar a marca das 5000 cal por dia, moedor de café é o que eu uso e qualquer bodybuilder sensato usa pra conseguir mandar as calorias pra dentro(pra moer a aveia e deixa-la em pó). Todas as historias sobre 10 refeições sólidas por dia são lixo e mentira Você deve fazer 3-4 refeições solidas por dia. O resto das refeições pode ser liquido como proteínas em pó claras de ovo em embalagens com tema de desenho e a aveia fortificada mencionada acima. Isso vai te dar as 500-700 calorias desejadas em um bom shake pra conseguir a quantidade certa de calorias assim suas drogas caras podem fazer a “mágica” delas.
GH15 Aproved"

******ATENÇÃO******

Para os viciados em fibras:
Quando você compra ela como farinha de aveia, aquela farinha é obtida com a parte de dentro do grão, portanto tem menos fibras, a opção "flocos finos" é ela inteira e moída e tem a fibra como a inteira.


Composição nutricional da aveia:
Valores referentes a 100g
Calorias – 394kcal
Proteínas - 13,9g
Carboidratos - 66,6g
Fibras - 9,1g
Cálcio - 48mg
Magnésio - 119mg
Fósforo - 153mg
Ferro - 4,4mg
Sódio - 5mg
Potássio – 336mg
Cobre – 0,44mg
Zinco – 2,6mg
Vitamina B1 - 0,55mg
Vitamina B2 – 0,03mg
Vitamina B3 - 4,47mg


Ta ruim pra você?? VAI CHORAR??




Outros benefícios da aveia malemolenta:

I - Auxilia no bom funcionamento intestinal por formar um gel mais volumoso e úmido
II - Por ser rica em fibra insolúvel, é considerada um alimento funcional já que tem importante papel na diminuição dos índices de câncer de cólon
III - A ß glucana tem o poder de diminuir a absorção de gordura e açúcar, beneficiando justamente as pessoas que tem hipercolesterolemia, hipertensão e diabetes
IV - A mesma fibra ( ß glucana) ajuda a reforçar o sistema imunológico e combater infecções agindo diretamente nas células de defesa
V - É protetora do nosso DNA, diminuindo o risco de um gene sofrer mutação como eu ja sou mutante, foda-se.
VI - Combate a depressão graças ao magnésio e às vitaminas do complexo B que atuam diretamente no sistema nervoso


Ta bom ou quer mais?

Beijos Caramelados!
- Lucas NC

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. SE FICA DE FRESCURINHA JOGA LOGO UM ADE PRA DENTRO IGUAL O BETINHO E FICA FORTE NÃO PRECISA DE AVEIA É COISA DE VIADINHO

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo.Obrigado por compartilhar seu conhecimento Lucas.
    Eu estava mandando aveia em flocos pela manhã com leite de coco.Vou substituir por um shake hipercalorico com 100g de farinha de aveia.
    Mano,que poha de ADE,betinho é um frango do crlh,não representa o bb.Aquilo não é braço.

    ResponderExcluir
  3. lol mano gostei muito da tua maneira de aborda o assunto ...

    ResponderExcluir
  4. 1,58m blauzen? tu é um quadrado então

    ResponderExcluir
  5. Tu usa aveia em flocos finos ou farelo de aveia?

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..