BODYBUILDING NÃO É PARA VOCÊ!

By | 19:55:00 1 comment


Depois de um ano em Blast And Cruise você realmente vai saber que não é nada barato se manter "grande" e vai saber que é mais caro ainda tentar  colocar outra camada de musculo em cima da que você ja construiu, não são
apenas os esteroides injetaveis e orais, é a comida que começa a ser consumida de forma maior, seu metabolismo basal é maior agora so pra se manter vc ja come mais do que qualquer ser humano sedentario jogador de futebol nos finais de semana.

Você vai ter problemas emocionais, insônia, inflamações, dores nas articulações, momentos de libido baixa, queda do sistema imunologico, etc e isso vai fazer você ter que usar outros farmacos, não, não são apenas esteroides vc vai estar o tempo todo se drogando pra conseguir viver um pouco melhor com a completa bagunça que esta fazendo no seu organismo em troca de um emprestimo, sim é um emprestimo, é tudo emprestado toda essa muscular não é sua se você quebrar o ritual seu corpo toma ela toda de volta, é tudo pela estetica, não tem nada a ver com saúde, eu falei em ser saudavel aqui?

É apenas efeito visual, talvez uma ilusão, você precisa de estimulantes para treinar já, seu corpo e sua mente estão esgotados, seu sistema nervoso esta fadigado, olhe essas olheiras.
 Você ja tem raiva de mastigar os alimentos seu maxilar dói do movimento repetitivo o dia todo, você passa a liquidificar e beber as coisas, você se lesiona injeta antiinflamatorios, usa drogas pra conseguir dormir, pra estimular sua fome, pra proteger seu figado, usa enzimas para digerir a incrivel quantidade de comida, ir ao banheiro ja é incomodo, em meia hora de caminhada suas panturrilhas queimam, você sua facilmente seu corpo esta sempre quente, sua pressão esta na maioria das vezes alta e seus musculos cheios de acido.

Seu corpo exala um cheiro forte quando você esta em cetose, em algumas dietas você sente muita fome em outras você vomita,  você vomita no treino, você desmaia, você pode ter uma hipoglicemia num descuido com a insulina e morrer, cara isso não é saudavel, isso definitivamente não é para você nem para melhorar a sua vida, e para ter um resultado você precisa passar apenas anos fazendo isso, talvez uns 10 ou 20 anos para chegar num resultado satisfatório se for realmente totalmente consistente em desgastar-se arduamente por todo esse tempo.

A vida ja é cheia de dificuldades e você vai se meter nisso, você por acaso é idiota? masoquista, algo do tipo? pare com essas ideias doentias e não fale que vc é bodybuilder para ninguém, você não é.

BODYBUILDING NÃO É PARA VOCÊ!

CALE A BOCA E VIVA A SUA VIDA. 
SUA MÃE QUANDO GRAVIDA DE VOCÊ COM CERTEZA NÃO SONHOU QUE VOCÊ SERIA UM BODYBUILDER.

#Blauzen

- Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

nao use palavras ofensivas..