ON FIYA Cap. 3

By | 16:20:00 3 comments


Blauzen apresenta:
ON FIYA Capítulo three

*Esta obra é baseada em empirismo*

Vcs provavelmente não tem problemas de prisão de ventre muitas vezes só não bebem água, sim vc não bebe água, vc tem problemas e fica com o intestino preso isso compromete a evolução, faça o seguinte protocolo 200ml a cada 1 hora, sim dessa forma, em vez de vc beber 1 litro quando acorda e um litro quando dorme coloque 200ml a cada 1 hora TSH (toda santa hora) comer fibras ajudam claro, mas sem água
vc não funciona.
Quando minha mulher reclama de dor de cabeça a primeira coisa que eu pergunto é se ela bebeu água durante o dia, 78% das vezes ela bebeu pouca ou nenhuma água.

Beber água não faz reter, beber água e mijar pouco faz reter, estrogenio faz vc beber mais e mijar menos, e se vc for revoltado e beber menos ainda mais vc vai reter mais ainda, sódio também é claro, até sua vovó sabe que sal aumenta a pressão, e aumenta por que retêm líquido, remédios para pressão fazem vc mijar como um velho com incontinência urinária, remédios para pressão = diuréticos.
Diuréticos = perigo
Diuréticos = usar no dia do show.
Diuréticos não fazem parte do seu combo de drogas para estar seco, vc vai estar seco sem ele e vai ficar ineSplicavel com ele no dia do show
Diuréticos todo o tempo = morte

As melhores folhas são pfaffia paniculata e tribullus terrestris, não tem nenhuma mágica nelas mas o combo delas é muito bom, consumo cálcio em forma de dolomita todos os dias, cálcio é necessário para hipertrofia a contração muscular acontece com cálcio, ele se liga com a troponina C disparando a contração celular... maaaas sem vitamina D cálcio não é absorvido de forma eficiente, vcs só ligam cálcio com formação e manutenção óssea, pouco de vcs usam cálcio, cálcio auxilia na agregação das plaquetas sem cálcio a coagulação vai ficar difícil também, vc precisa estar saudável para crescer bem, cálcio preserva a massa magra, ou vc come bastantes folhas verdes ou toma 500mg de cálcio 3x ao dia.

Usar potássio? Quase ninguém vai te ensinar isso, vc vai ter que aprender sozinho.

Todo dinheiro que entrar a mais para vc, vc usará em mais esteróides ou gh eu não estou mandando vc fazer isso eu estou profetizando na sua vida, me lembro que no ensino fundamental todo dinheiro que sobrava era para jogar CS na lan house, eu ficava com fome na hora do recreio, eu fazia amizade com motoristas de ônibus contando piadas pra eles para poder não pagar a passagem tudo para ficar mais de 4 horas na lan house dizendo para minha mãe que estava na casa de algum colega fazendo trabalho em grupo, quando vc começa com esteróides vc vicia nisso, é mais fácil vc ver um ex-usuário de maconha, cigarro e crack do que um ex-hormonizado.

A libido não tem a ver com qual baixo seu estrogenio está e sim com o equilíbrio de testo e E2, sinto muito tesão com mais de 1500pg/ml de estrogenio, desde que a testo esteja alta também, anastrozol se liga aos receptores de estrogenio, exemestano destrói o estrogenio, tenha cuidado estrogenio muito baixo vai fazer vc broxar.

Hipercaloricos são piada, ali só tem soja e malto dextrina , soja e açúcar de milho, talvez tenha whey, talvez eles coloquem 2kgs de whey na mistura para fazer 300kg de hipercalorico, vcs não comem açúcar e se vangloriam disso, mas tomando hipercalorico vc é um açucarado a qualquer hora do dia tendo picos de insulina sem sentido.
Waxy Maize = Maizena
Vc compra isso? Vc é burro, hipercalorico de verdade é feito com ovos e aveia, albumina e aveia, whey e aveia, já falei sobre aveia.

Albumina > claras pasteurizadas.

Desde que a albumina seja pura e sem flavorizantes, albumina é a clara sem a água então a proteína está concentrada vejamos o volume de 3 claras de ovos, agora veja o volume de 1 colher de sopa de albumina muito menor ok?
1 colher de sopa = 3 claras
Logisticamente melhor, mais fácil de armazenar, mas prático de usar por isso é melhor, mas vc quer pagar de hardcore bebedor de claras de ovo, o problema é seu a proteína é a mesma, se é pra beber ovo tem que ser com a gema, gordura deliciosa e combo de vitaminas!
Suplementos são para facilitar a sua vida, nem todo mundo pode sentar e comer a cada 3 horas mastigando vagarosamente, suplementos = comida em pó 
Suplementos não são mágicos.

Tomates com casca batidos no liqüidificador superam molhos prontos de mercado, casca do tomate = licopeno
Licopeno = próstata sem câncer.

Índole-3-carbinol, vc não sabe o que é isso, mas isso é eficiente na regulação dos hormônios, coloque no Google, como vc vai obter? 300g de repolho ou  200g de couve de bruxelas ou brócolis proporcionam cerca de 200 mg de 3-Indol-carbinol
Um cara estava desesperado perguntando se era realmente uma boa idéia comprar a substância isolada, eu li um pouco e conversei com o Dudu, ta aí a resposta abordagem eficiente da dieta é tudo.

Creatina retém dentro da célula muscular e não fora.
Creatina é bom e te deixa com aspecto de músculo cheio, gosto de usar em refeeds
Mas Creatina não é uma necessidade é um luxo muito caro para o efeito me desculpem dizer.

Para inflamações musculares:
Meloxicam, 7,5mg, 2x ao dia!

pode ser o ibuprofeno também, eu gosto de ibuprofeno a cada 4 horas, 250-300mg

Quem me ensinou isso foi um médico de cavalos, o mesmo que me ensinou a curar meu abcesso sem precisar abri-lo e ficar com uma cicatriz enorme, Gabriel Coelho, o cara que me ensinou a usar b6 o cara que me ensinou a usar glicerina, ele me ensinou e ensina a todo mundo pelo youtube a preguiça não deixa vcs serem melhores, vcs assistem vídeos no youtube todo o tempo mas não dedicam tempo a aprender, ninguém aprende nada sozinho vcs precisam obedecer a ordem do ET Bilú "Busquem conhecimento"

Beijos Caramelados

#Blauzen

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Cuidado com o Meloxicam e o Ibuprofeno, não são medições para uso contínuo. Como todos os antiinflamatórios levam a úlcera gastrica e perda da função renal em uso prolongado.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Blauzen, lí em um post do André Zuccaro que falou que tomate diminui a ação do IGF-1, estudando mais a fundo, vi que é uma treta malígna do licopeno e caroteno com o IGF. O Sr. concorda ou come tomates como se não houvesse amanhã?

    ResponderExcluir
  3. Efeito do licopeno e do extrato de tomate sobre os níveis séricos de PSA total e livre, testosterona, IGF-1 e sintomas prostáticos em pacientes com hiperplasia prostática benigna : um ensaio clínico randomizado controlado https://lume.ufrgs.br/handle/10183/18506

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..