GH - O Hormônio do crescimento humano

By | 10:28:00 12 comments

*Esse post esta em rascunho a mais de 2 meses pq o achei ele vazio e ruim, por isso não tinha postado antes, mas decidi publicar para movimentar o blog e obtendo mais infos eu o editarei.
Antes que questionem sobre GH animal, o único GH que funciona no homem é o GH dos primatas, então GH veterinário não funciona, nem o de vaca, nem o de cavalos, etc, a menos que seu GH veterinário seja para macacos, e eu falei sobre isso num post passado, leia para entender o por que.

Gh é um hormônio peptídeo muito bom, não só pelos benefícios diretos ligados ao Bodybuilding.

E antes que perguntem eu particularmente nunca usei.

Efeitos não musculares:
  1. Fortes ereções matinais.
  2. Altos níveis extremos de libido e de menor período refratário (o penis volta a ficar ereto mais rapidamente depois da ejaculação).
  3. Melhora a textura da pele incrível (as mulheres não são capazes de resistir), 
  4. Crescimento acelerado das unhas, do cabelo, e de qualquer tecido, inclusive aumento da velocidade de regeneração lógico
  5. Sono profundo, 
  6. Maior nível de QI e inteligência
  7. Recaptação de receptores GABA* (especialmente em casos de usuários de bold e abusadores de andrógenos); 
  8. Bem-estar mental, menos ansiedade e mentalidade mais clara.
  9. Sangue melhor(valores de colesterol e similares). 
  10. Faz outras drogas fazerem mais efeito (ou seja, tomar um suplemento de biotina crescimento do cabelo + HGH e você terá maiores 'taxas' de crescimento do que sem ele). 
  11. GH tem sinergia com muitos compostos (T3 / queimadores de gordura e é claro AEs que falaremos adiante).
  12. Beleza facial (efeitos colaterais cosméticos): linha da mandíbula mais proeminente (cabeça quadrada) ossos da face superior, músculos ao redor das órbitas mais grossos, em geral, faz parecer muito mais ”masculino".
*Sobre o item 7 acima:
Se vc não estiver tomando GH e a sua dose em 1,5 gramas semanais de AES (2 gramas incluindo orais). Abusando de Trem, bold e testo tudo isso vai fazer te dar letargia, destruir seu GABA te fazer um compulsivo alimentar ansioso e você vai regredir, alguns podem ter menos problemas devido a ter o GH/IGF-1 endogeno alto, mas isso é genética, existem seres abençoados até para ter mais resultado com menos, e menos colaterais quando adicionam mais.


Efeitos para a massa muscular (ou seja,  dentro do bodybuilding):

Agora, no que diz respeito ao crescimento muscular, GH tem várias vias como um peptídeo anabólico (anabolizantes significa acúmulo de estrutura complexa de estruturas mais simples menores na ciência, gordura é construída a partir de ácidos graxos e esse processo também também é anabolismo). 

Portanto, tenha cuidado como você usa a palavra anabolizante.
Para vcs entenderem legal, anabolizar esta para uma parede ou muro(estrutura complexa) que é construída com tijolos ou blocos (estrutura mais simples)

Agora, no que diz respeito ao crescimento anabólico "positivo" (músculo) aminoácidos sendo agrupados em proteínas, GH é mediado principalmente pelo IGF, mas tem outros efeitos, tem a sua própria propriedades de queimar gordura (daí o pq de sintetizarem o peptídeo frag 171-196 que no caso são os aminoácidos responsáveis pela sinalização da queima de gordura), induz a lipólise (ácidos graxos armazenada dentro de células de gordura são quebradas liberadas no sangue).

Ele tem efeitos positivos sobre a hipertrofia. Ele também funciona como uma espécie de amplificador, por exemplo, se vc usa 500mg de EAs, vc vai se sentir como se estivesse usando 1000mg (insulina não faz isso) Então se vc não estiver usando nada lembre-se qualquer numero multiplicado por zero é zero, o que quero dizer é que GH sozinho em termos de anabolismo positivo não faz magica alguma.

GH faz você parecer que tem muito mais massa muscular do que você tem. Lembre-se que é um composto incrível em termos de diminuição da gordura corporal, enchendo os músculos (deixando vc cheio e denso). Então, quando você está a menos de 8% de bf e seus músculos estão cheios, 85kgs se parece com 100, e você fica com um visual impressionante, pela profundidade e aspecto 3D que isso causa.

O que significa musculo cheio:
Se vc ja ciclou dianabol, pense no seu primeiro ciclo de diana (mas com um peso muito menor). Basicamente significa um monte de nutrientes (glicogênio, a retenção de nitrogênio positivo, água intramuscular, gordura intramuscular todas em um ponto: os músculos, ou seja, um balão cheio, aquilo que sempre gh15 fala e por isso chama o Phil Heath de Philisulina


Doses (Gh15 descreve isso muito bem):

"4-6iu é base para qualquer campeonato local. independentemente da idade. 23 anos de idade vai pensar que não valeu a pena .... 40 anos de idade vai ganhar o show local e ir a show regionais ...

7-10iu é para amadores avançados ... esses são os únicos com potencial para ganhar um pro-card, mas! isso depende de muitos fatores, tais como a forma como é legítimo seus outros hormônios e como eles são sérios quando ele veio para BODYBUILDING 7-10 iu ainda não faz uma mutação

10-15 iu é dos melhores amadores e alguns profissionais que querem crescer secos,, este é também onde insulina entram em cena.

15+: é para profissionais ou realmente top amadores que têm bons patrocinadores ou moleques apenas ricos que podem pagar,, 15+ é onde as coisas começam a acontecer em um nível diferente,, é quando seu corpo começar a realmente tem um visual esquisito de músculo e osso e muito pouca gordura visível,, é claro os caras em 5 iu também têm baixa gordura corporal, mas! o diferencial é que o crescimento magro sobre 15+ iu especialmente quando em conjunto com insulina em doses mais altas ... é enorme,, é como você crescer de dentro pra fora,, e você não precisa pisar em escala mais e ver que você é 93kgs ao invés de 92 ou 97kgs ao invés de 93,, agora você fala sobre grandes números 109kgs - 113kgs -117kgs de real massa magra e esculpidos e pele ligado ao musculo,, em torno do músculo e você terá um pro em sua frente de você ou amador top como o garoto russo alexy etc ... 15+ é o lugar onde o verdadeiro monstro começa, mesmo para caras que para começar não parecem esquisito ... tomar Jay  por exemplo, ele não é estranho que ele esta bastante na média ... GH DEU A ELE  O QUE PRECISAVA PARA SER FREAKY,, gh em doses elevadas,, mesmo para amador como Kuklo o garotinho ... Fisico bem médiano realmente nada a escrever sobre,, mas quando foi em doses elevadas gh .... e claro insulina ... você viu o que aconteceu com ele ..."


OK,
Agora, vc talvez esteja pensando que esta na hora de  vender seu carro e usar 15iu + de gh e ser um PRO!!!

Errado!!!

Se o seu não uso não vier acompanhado de insulina (na marca 10-15iu), será um enorme desperdício, usado 20ui, 40ui por dia durante 2 semanas. 
Seu fígado vai começar a inchar, você vai estar dormindo o dia todo, não poderá ir para a academia. 
Níveis de glicose no sangue estarão seriamente desequilibrados.
Aumento GH aumenta também BGL, a insulina cai, GH e insulina ENDOGENAMENTE não trabalham juntos, isso significa diabetes Melitus II batendo na sua porta, por isso que eles trabalham juntos quando adicionados exogenamente, falaremos disso a seguir. 
BGL = Nivel de glicose no sangue

Se a sua intenção em manter o físico clássico limpo com músculos "densa", use GH apenas, cerca de marca 5 a 10ui.

Uma citação legal do gh15:

"Uma vez que você começar essa merda você nunca para, porque você não quer parar de crescer.
Se você caras não notar qualquer coisa dentro de duas semanas em gh,, você não esta usando gh legítimo,, duas semanas são suficientes para acrescentar peso e tamanho quase 6 kgs se tomado com esteróides legitimos, em seguida, semana 3-4 queda na água e a partir de então mudança na composição corporal em base regular,, você pode começar a 100kg subindo para para 108 ... em seguida, cair para 104 e parecer completamente diferente,, a partir de então você pode cair para 100 e, em seguida, até mesmo 105 .... mas sua gordura corporal vai cair com ele e seu tamanho vai aumentar com ele assim mesmo admitindo olhar menor na balança só que você vai parecer bem maior no espelho e na realidade! que lhe dará o que é verdadeiramente UMA ILUSÃO 3D,, adicionar insulina para completa mutação e peso adicionada real na balança"

Em resumo GH irá adicionar músculo lentamente (por si próprio um estudo raro e interessante postado abaixo), mas lembre-se não é isso que o uso faz como foco principal.

Um estudo demonstra alterações da composição corporal positivas em atletas altamente treinados com: 2g de proteínas/kg em 8ui de GH 3x por semana (DSDN), sem outros compostos comprovaram que seis semanas é um período de tempo suficiente para fazer mudanças positivas.

Barriga de GH (mito) e gordura visceral:

Ja falei sobre isso, clique aqui caso não tenha lido.

Mas resumindo:
GH (é comprovado) causar depleção de gordura visceral, uma vez que atua como antagonista da insulina. Também reduz a gordura abdominal, assim, para a maioria das pessoas gh = anti-barriga. GH no reino do ~ 5iu (+/-) farão do seu abdômen e estômago seco. 
GH precisaria de um tempo muito longo de abuso pra causar o crescimento dos órgãos internos ou doses colossais, de qualquer forma o problema principal é a insulina exogena, vc entenderá quando ler o post do link acima.

GH e dinheiro:

Seu dinheiro não deve nunca ditar o seu ciclo

Nós somos todos os consumidores certo? Somos inteligente o suficiente para olhar para as melhores ofertas, o melhor, mais eficiente, muitas vezes mais barato, maneira de ir de A para B. Infelizmente, isso às vezes pode atrapalhar vc a alcançar seus objetivos.

O principal problema que eu vejo é as etapas de adição de compostos que vocês tomam só pela promessa de ganhar uns quilinhos a mais. 

Lembra do seu primeiro ciclo? (pelo menos o primeiro com algo legitimo)

Esse primeiro ciclo foi MÁGICA, onde todos nós nos lembramos é a relação entre a balança e o espelho foi bem linear na época, quanto mais pesado vc ficava, melhor vc estava na frente do espelho
Infelizmente esse primeiro ciclo ou os primeiros ciclos daqueles 6, 8kg que vc ganhou é o unico que vc tem, e você tem que ser mais sábio sobre manter, administrar e moldar o seu corpo depois que você adquiriu massa suficiente para começar a parecer como um fisiculturista e continuar crescendo, mas tenha certeza que agora vc crescerá lentamente e precisará ser consistente em tudo, inclusive nos EAs

Eo caminho habitual vcs estão cansados de me ver citando:

AAS -> então mais AAS -> então HGH + AAS -> então mais HGH e AAS


Daí realmente pensar se você quer ir para insulina, abuso de insulina
Agora, o que acontece é que do primeiro nível vc vai ouvir sobre a insulina ficar super animado, vai olhar o preço e vai ficar mais excitado ainda e vai experimentá-la.

Agora, com o fenômeno da internet todos vocês sabem sobre aas, hgh, insulina, IGF cjc, GHRP, tudo!
E você geralmente estrutura seus ciclos por preço. 
Sempre vc quer algo que faça MAIS POR MENOS, estou mentindo?

Não estou nem falando dos AEs que vcs querem comprar baratos esperando que sejam no mínimo na dose certa, sem nem se importar com a qualidade do sal usado ali, sempre da merda no sal uma hora, ou o seu cheff é uma merda de pessoa sem carater e te vende oleo a preço de banana.
Quantos e quantos não tomaram stano só pq era barato e vinha num vial de 30ml
Quero dizer que se todas essas drogas funcionam, e em teoria, vai nos fazer maior, então por que diabos eu iria gastar R$ 2000,00 em GH quando eu posso começar com Humulin-R a menos de R$ 40,00
Assim, a evolução normal de ciclos para caras com conhecimento baseado na internet é assim:

AAS -> mais AAS -> insulina + AAS -> peptídeos, insulina, AAS -> follistatin, cjc, GHRP, pró-hormônios, aas, e insulina -> GH ruim/falso/chinês + AAS + follistatin, cjc, GHRP, pró-hormônios e insulina

E PASMEM!!! Geralmente não temos uma porra de um shape freak com isso!! Nem perto disso...

Não estou dizendo que não vai funcionar usar somente AAS e insulina, ou os peps, ou o gh duvidoso, somente não é a melhor escolha nem a mais sensata, e no final das contas você está gastando muito em toda merda inútil que provavelmente você está gastando quase o suficiente para comprar seu kit de GH e você nem percebe isso. E, sem ofensa, a menos que você tem a genética incrível, você provavelmente não vai ver o resultado que esperava, ou pelo menos não o que você poderia se parecer. 
Você é grande, a escala diz que vc é um cara grande, suas roupas mostram que vc é grande, seus amigos estão dizendo que você é grande, mas ai depois de todo o investimento pra economizar dinheiro que vc acabou sacrificando o GH você se olha no espelho e se pergunta
"por que não me pareço com um fisiculturista?” 
Você fez tudo: comida, treino, drogas, tudo.
Sabe por que deu errado?
Porque você caiu na armadilha de montar o seu ciclo em torno da sua renda. 

Agora olhe eu não estou dizendo que você não vai ficar incrível sem GH, eu só estou dizendo que você precisa levar em consideração todas as coisas que você tem feito e saber como fazer direito.
Se você não estiver em GH, e se você estiver de bicicleta aos 12 +% de gordura corporal, não coma 4-5k calorias de alimentos, você precisa de uma quantidade relativamente pequena de boa comida, e você precisa para obter mais massa magra. 
Confie em mim, você não precisa de 5k a crescer e ficar bem, você só vai virar uma maquina de cagar. 

As coisas vão funcionar, não é que o anabolismo é um problema. Confie em mim, você ja tem músculos você não é um iniciante, ja tem seus bons 5, 8 anos nas costas de treino, coma bem, se você se desesperar e começar a comer 5k ou mais as proteína vão te dar o músculo até um certo ponto. 
Mas depois disso, se você continua em um esforço para obter mais 5 kg na balança, você tera seus 5kgs comendo como um trator, 5kgs de gordura e inchaço que vai embora quando você decidir voltar a comer certo, ou talvez lhe dê trabalho pra desembaçar seu shape com a merda que você fez, acreditem em mim não vale a pena.

Não utilize insulina se você está apenas em AEs, sim, estou me contradizendo e bla bla bla tudo o que vcs quiserem falar de mim..

(Salvo se vc estiver fazendo com alguem que realmente saiba o que está fazendo com você, e se vc perceber que esta abusando de insulina sem GH, está ai o atestado que ele não sabe o que está fazendo)

Confie em mim que é uma perda enorme. 
Você não vai acreditar em mim porque você vai tomar e ver a supercompensação de glicogênio, e ficar impressionado com o tamanho assim como eu fiquei, mas é só algum inchaço que vai embora imediatamente quando você parar. 
E você como eu, antes mesmo de ser um PRO já está iniciando o processo de adição de gordura em suas visceras. 
Necessidades de insulina só vem partir de abuso de GH da maneira que Pro ou Top amadores fazem para virar PRO.
Por que assim existe a relação sinérgica, que não existe naturalmente e é essa sinergia que provoca o crescimento maciço, mantendo você seco.

Então, se você não tem ainda o dinheiro pro GH, então não se preocupe com a insulina, não importa o quão boa ela é descrita nos meus posts anteriores, não importa quão barata e facil de se conseguir seja

Não gaste tempo lendo todas as merdas sobre GH liberando peptídeos e IGF LR3198423523-45 e todas as outras coisas de internet que tem um site por trás com vendas desses pós pra vc injetar e ser o hulk.
Vc não acha estranho? vc ja comprou aquelas “pílulas que fazem o pau crescer” que ficam o tempo todo nos banners dos sites pornôs? 

Confie em mim, físicos surpreendentes podem ser construídos só com AEs ou AEs + GH, você só tem que descobrir o processo. 

Não olhe fisiculturistas comer 5k calorias por dia e pensar que você precisa disso, não olhe o Juan Morel comer 20K de lixo e va pro Mc Donalds gastar seu dinheiro, cara eu sou viciado em fones e tênis, eu gasto meu dinheiro com isso e não estrago meu shape (até por que ja estraguei muito)

Quando você está em níveis de dois dígitos de GH e níveis gramas de AEs, sim, então você pode comer toda a cozinha e crescer, você acha que Gh15 esta falando pra vc?? Vc é um merda não se esqueça disso, vc não tem shape, não tem dinheiro, é como ter um carro 1.0 e ficar comprando peças de um V12 com mais de 1300 cavalos pra tentar instalar no seu motorzinho, calma viva a sua realidade e seja o melhor, quem sabe vc não consegue evoluir rum 1.8, depois rum 3.2, depois algo com turbo, eu ja vi um AP preparado com mais de 2kg de pressão no turbo explodir o cambio, valeu a pena? o objetivo era fazer o cambio virar um liquidificador de metal?
Mas quando você está em apenas AEs, é só pegar as boas quantidades de alimento que você precisa e você vai crescer continuando impressionante, pressa é inimiga da perfeição.

Não dê ouvidos a toda a porcaria que vê na internet, nem dê ouvidos as porcarias que eu falo tambem, sou burro! tenham bom senso até sobre meus conselhos, principalmente se eu postar depois das 2 da manhã KKKK

O que eu falo não é lei, a ciência não é lei, quanto mais!

Não planeje seu ciclo com base no preço. 
Use o que você pode pagar em AEs, em seguida, quando tiver grana va obrigatoriamente para GH, desde que vc tenha sua estabilidade financeira, lógico.

A insulina não deveria ser utilizadas nem por pros, mas alguém adicionou isso e foi para um novo patamar, então todos tiveram que usar para que fosse competitivo. 
A insulina tornou-se popular por causa da internet, e fiz parte disso aqui no BR
Seu preço e facilidade fez ser muito mais popular, sua fama de morte instantânea não consegue afastar vocês seus olhos brilham.

Insulina quando você já está em níveis gramas de AEs e de 10ui acima de GH, não de bergamo ou chineses, de GH de verdade.
Ele pode e vai estragar um físico. 
E sim, vou repetir usando ela você vai ganhar cerca de 5kgs de água intracelular de uma vez é um refeed voraz, empurrando tudo pra dentro da célula depois vc perde tudo (até os AEs se vc parar vai tudo embora)

O que você pode realizar com AEs e GH é mais do que suficiente, ainda mais aqui no BR
A menos que você queira competir em mais de 105kgs no palco.


Vocês são hipócritas olhe para os Pros da década de 90 e olhe para os profissionais de hoje, vocês mesmo criticam, mas vocês mesmo vem atras de protocolos de insulina.


#Blauzen

*Galera desculpe, mas não tenho tempo de ler/responder todos os comentarios do blog :/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Posta um vídeo falando sobre trembolona seu porra !! Vc agora só quer saber de namora com sua cocota e esqueceu dos nossos vídeos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casado, tenho que sustentar a casa agora kkkkk

      Excluir
    2. Trás mais informações pra nós carai, larga a nega veia uheuhuehue. Explica por que que utilizar 15 ui de humolin R depois do treino seria prejudicial meu rei? Quando tu mete o pau na insulina, seria em todas as ocasiões, ou teria algum momento em que ele seria válida, tipo 10 uizinho no pós treino só pra aproveitar melhor nosso caro BCAA e whey. kkkkkk. Nois!

      Excluir
  2. Foda, um uso de GH pela casa dos 5 a 8 uis precisaria de um acompanhamento da Insulina ao longo do uso?

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer... ótimo post Blauzen! direto ao ponto sem firulas hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post Lucas. Como sempre, vc é foda!

    ResponderExcluir
  5. Volta pro Youtube, Blauzen! Tu era único naquela porra!

    ResponderExcluir
  6. Volte para nós seu puto ,é um dos únicos que traz temas novos kkkkkk não queremos videos gays seu treinando e inflando o ego com carga , e nem declaração pra cocota kkk vsf queremos o Lucas polêmico com a zueira mais de 9k kkkkkkkkkkkkkkk abraços de William conchineli

    ResponderExcluir
  7. porra velho, eu já comprei minha Humolin R. vsf; ejiejie

    ResponderExcluir
  8. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde senhores. eu sou Márcio
    Gostaria que alguém mim informaçe. de algum ergogenico para ganho de massa muscular e resistencia

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..