Boldenona

By | 23:33:00 3 comments

Boldenona é coisa de macho alpha um derivado de testosterona é o dianabol sem a alquilação no carbono 17, era pra ser a diana injetável mas deu em outra coisa, pra você ver como química é doideira, logicamente não tem aquele efeito apaixonante da diana, porem eu a amo demais, pra quem gosta de qualidade bold é o que você
precisa tem um efeito melhor e menos incomodo de aplicar muitas vezes por semana, saca na foto eu estava ON 600mg/sem de bold + testo
Boldenona  é para cavalos, quando o cavalo ta triste, caindo pelo, perdendo peso, sem fome, a bold faz dele um bom cavalo bolado e malemolento!

 Tem uma meia-vida muito longa, e pode aparecer em um teste para detectar esteroides até 1,5 anos após o uso, devido ao éster undecilenato longo ligado ao esteroide. 

A boldenona acaba com a ideia que todo esteroide de meia-vida longa retem, bold não retem, te deixa vascularizado e bonito mesmo com a meia vida de 12 dias, os ganhos demoram mas vem com qualidade sensacionalité.

Dei nos a verdade óh leâo trembolizado:

"Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabólica.
Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for meia boca ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera 120mg o que nao fará nada.

como eu disse antes equipoise é usada por longos períodos de tempos, 6 semanas e acima irão mudar um corpo DRAMATICAMENTE,, a massa magra sera aumentada, e o que acontece quando a massa seca aumenta? isso meus amigos bf baixo automaticamente, porque o poder da equipona é pela extensão e dose e qualidade.

acredite em mim,, Você sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo mundo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,,

GH15 Aproved"
A bold pode ser facilmente trocada por  aventuras sexuais, alguns fellas se utilizam da troca desse esteroide de colaterais suaves para subornar fêmeas a realizarem seus desejos sexuais, já que fêmeas podem usar esse esteroide exatamente por que são mais suaves, as  fêmeas  devem usar de ~100-150mg/sem. 

Bold viriliza pouco.

Nos colaterais dela temos:
espinhas, queda de cabelo, inibição do eixo HPT, mas isso tudo em baixa escala e aromatiza pouco, segundo Dudu metade da aromatização da testo.

Bold me deixava cheio de fome, mas você não precisa se preocupar em colocar ela só em cutting eu pus em bulk mesmo, alias eu nunca fiz cutt

Combina com: trembo, testo, stano, etc.. ela é a "deca" dos cavalos, embora bold seja derivado de testo diretamente, diferente da nandrolona e logicamente não tão anabólica como a deca.


Por ser meia vida longa, uso minimo de 8 semanas na minha opnião de 600mg/sem a 1000mg/sem

Bold é boldmais!!
Beijos caramelado  e até a próxima

- Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Lucas, combinaria tambem com enantato? Aromatizo com facildade, seria proveitoso fazer um uso gradativo juntamente com o examestano durante e apos o uso? Faria 8 semanas e fexaria com oxandrolona.

    ResponderExcluir
  2. Fala mano,vc tinha que repostar aqueles vídeos dos hormônios no YouTube,eram épicos.tamo junto

    ResponderExcluir
  3. VOLTA COM OS VÍDEOS! Sumiram a maioria, volta e faz mais!

    ResponderExcluir

nao use palavras ofensivas..