Cozinhando sua dieta

By | 05:38:00 4 comments

Se você quer ganhos significativos, não espere alguem para cozinhar para você, pode haver atrasos e  você perder o hórario das refeições então vamos-la
Não são receitas especiais ok? 

Aqui só estou mostrando a forma mais fácil de preparar os alimentos chaves da dieta.

Batata doce:
A forma mais facil de fazer é colocando no cuscuzeiro
coloca agua até a metade embaixo põe a grade e cozinhar de 15 a 20 minutos, até ficar mole do seu gosto
cozinhando ela no vapor o sabor é bem melhor do que diretamente na agua

Macarrão:
Agua fervendo na panela, você joga ele dentro e espera uns 10 minutos ou mais, ou menos, depende da sua massa. 
Eu usava molhos prontos só que comecei a perceber que eles contem muito sódio, faço em casa agora, compros tomates, bato no liquidificador com um pouco de sal e azeite e pronto.

Arroz: 
Panela com agua acende o fogo coloca dentro e espera ficar bom cara, é rapidinho, nem uso sal no arroz, como puro com alguma proteina, por exemplo: frango, peixe, carne

Ovos:
Qualquer pessoa sabe cozinhar ovos, mas eu enjoei de ovo cozido e faço ovo poché, consiste em fritar o ovo na agua!  facinho! hehe..

Aveia:
Mingau de aveia? não acredito que você vai fazer isso!
se você quer toda a potencia desse cereal coma ele cru, ou com um cozimento rapido, para que você não perca as propriedades nutricionais, é bom lembrar que a aveia tambem dá um gas na testosterona hein!

Frango: 
você sabe temperar? se não sabe aprenda, eu não sou cozinheiro e sei, pergunte a sua mãe é facil, e você pode deixar o têmpero ja pronto ta geladeira, isso se você quiser! 
você pode apenas colocar sal.
frango frito? não! se você quer as proteinas, e somente elas com o minimo de gordura possível, então você faz ele grelhado, é rapido e delicioso, se você tiver um grill não tem segredo, se você não tem, compre uma churrasqueira de fogão:
eu tenho uma e é nela que eu faço minhas comidas legais e anabolicas, faço o frango nela fica muito bom! hehe..

Carne bovina e peixe:
O mesmo do frango, só o peixe que é diferente pra temperar, pergunte a sua mãe, sua esposa, alguem entendido no assunto, por que peixe eu nem sei temperar...


Pronto ta ai.. como preparar os principais carbos e proteinas da dieta!
tem leite tambem, mas vocês não querem que eu ensine a preparar ele né?
falando nisso tenho até cabras aqui no quintal, de vez enquando suplemento com leite de cabra! 
não acreditam? 

olhem a foto!





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

nao use palavras ofensivas..