Medo de treinar

By | 17:35:00 2 comments
Quem criou essa geração medrosa?

Quem criou essa geração que tem medo de treinos explosivos por que tudo que transcende o limite da dor é exclusividade dos hormonizados, vocês enlouqueceram?


Overtraining, eu não conheço isso!

Eu falei de treinar pesado não treinar errado, eu falei de explodir nas ultimas series usando força, levando ao máximo seu treino.
Mas vocês entendem se envergar na rosca direta, deadlift se curvando, agachamento pela metade, supino sem encostar no peito, NÃO SEJAM BURROS POR FAVOR!

Era natural, eu e meus dois pupils treinávamos na mesma academia, vocês já viram nos videos meus, sempre agachamos, supinamos e fizemos deadlift como powerlifters, quanto maior o estresse nas contrações musculares mais hormônios são induzidos a ser liberados, testosterona e outros hormônios anabólicos, você esta forçando isso dizendo a seu corpo que ficar na homeostase nao vai adiantar e que vc precisa de mais testo pq sua rotina ta destruindo seus tecidos e vc esta desesperado, o acido latico não esta te fazendo parar, vc é um psicopata masoquista, ou seu corpo liga o foda-se e te deixa doente pq não tem matéria prima pra isso, ou seu corpo vai tentar se adaptar a isso te levando a um novo nível, já trabalhei em obras, com pedreiros e auxiliares com corpos enormes devido a adaptação do corpo ao trabalho, ou vocês acham que eles dividem um saco de cimento ao meio pra não ter overtraining???

Eles levam 2, 3 de uma vez, sim de 100 a 150 kg muitas vezes subindo escadas, e fazendo isso ao longo de 8 horas por dia, eles aparecem no outro dia doentes? talvez sim, mas isso faz parte da adaptação e o corpo da a ele mais testo, mais músculos, mais controle neural sobre os músculos chega um momento que o corpo chega no equilíbrio e mantem aquilo. 

TER MEDO É UMA GRANDE VIADAGEM!

Eu e meus pupils sempre treinávamos com muita intensidade e o máximo de carga, eu fui o único que horrmonizou, e também o único que passou a se lesionar no treino, ai lesionei pulso, ombro e cotovelos, no caso de cotovelos foi quando usei stanozolol, acredito que ele me ajudou bastante a lesiona-los

Os quatro anos hormonizados: 0 lesóes
Um ano hormonizando: 3 lesões

Escrevi isso por que?
Por que vocês estão virando bichinhas naturais, sim! viadinhos, dever ser por isso que colocam toda sua fé nos hormônios, por que vocês não seguem seus corações, sintam o acido latico sair pelos seus poros, deixe queimar, não tenha medo coloque emoção no treino, você precisa ter uma base, você precisa sentir exaurir seu corpo, vá alem e ficará satisfeito!

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

nao use palavras ofensivas..