ON FIYA Cap 0

By | 16:21:00 1 comment

Blauzen apresenta:

ON FIYA Capítulo zero

Aparelho ortodontico recente, a uma semana sem mastigar, correios roubaram 30ml de masteron, 3 pupils pra entregar material hoje, dor de cabeça que irradia do maxilar para o resto do cranio devido ao separador nos dentes, em cruise, retido, sem força no treino, corpo dolorido ainda da semana passada de treinos a minha recuperação esta reduzida, mas mesmo assim fiz um bom treino hoje.


Coisas piores podem acontecer cara, vc não vai a lugar algum com pressa, vc tem que pensar nos proximos passos, o presente pede para que vc se acomode, não é vc, é tudo ao ser redor inclusive seu próprio corpo, ele quer parar, não aceita esse auto-flagelo vc esta forçando a ser mais forte, não ha cooperação, vc esta induzindo isso com violencia, não existe bodybuilding de auto nivel com moderação.

"No bodybuilding moderação = falha"
- Dorian Yates

Treine moderado
Use as tecnicas nutricionais moderadamente
Use ergogênicos com moderação

Talvez eu possa enlouquece-los falando isso, mas moderar vai te trazer resultados moderados, estou incentivando a vcs serem abusers? NÃO estou apenas usando a lógica, vcs estão bitolados a ver a parte relacionada a esteroides, por isso tem esses formatos vergonhosos, por isso não dão um passo a frente, veja a pagina os posts que falam de esteroides são os campeões de audiencia, vcs querem que eu faça video, mas so serve se for videos que falem de esteroides.

ESTEROIDES, ESTEROIDES E MAIS ESTEROIDES!
É isso que vcs querem e usam, é claro que esteroide é imprescindivel na cultura de um bom formato, mas o bodybuilding não se resume a esteroides.

Eu não sou pupil do GH15 mas ja li alguns textos e pasmem, ele não fala somente de esteroides, ele fala de todos os fatores ligados ao bodybuilding, mas o que vocês fazem?
Só leem o que esta ligado a esteroides! Viu que vocês estão no caminho errado? e só pensam em drogas?!?

Quando vc isola a sua mente a acreditar que somente os esteroides o farão evoluir vc se torna como esses lixos que eu vejo por ai que fazem propaganda do seu novo protocolo e tiram fotos no final dele exibindo nada mais do que o mesmo de antes, porque toda sua fé estava naquilo e não em si, eu acredito em mim, eu tenho o poder, se nao houvesse mais esteroides em todo o planeta ainda assim EU me destacaria no meu formato.

Bodybuilding só passa para um novo nivel quando em TODOS os fatores a moderação é deixada de lado, mas seja inteligente, lembre-se que vc precisa estar vivo e saudavel para evoluir no seu formato

Lesões, doenças e outros problemas podem ser evitados, não seja moderado, seja inteligente.

Inteligencia não é medida pela quantidade de conhecimento que vc possui, e sim pela sua capacidade de usar o conhecimento ao seu favor.


#Blauzen

Lucas NC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

nao use palavras ofensivas..